Sportbuzz
Testeira
Futebol / VEM!

Tardelli faz pedido especial para Bernard nas redes sociais: "Volta pro Galo"

Bernard visitou a Arena MRV, publicou a foto nas redes sociais, e despertou o desejo de Tardelli em jogar ao lado dele

Redação Publicado em 26/05/2021, às 11h32

Tardelli faz pedido especial para Bernard nas redes sociais - GettyImages
Tardelli faz pedido especial para Bernard nas redes sociais - GettyImages
Nesta terça-feira, 25, o atacante Bernard deixou os torcedores do Atlético-MG, e também Diego Tardelli, em êxtase ao visitar a Arena MRV, futuro estádio do Galo. O jogador do Everton postou em suas redes sociais a visita e o comentário do ex-companheiro empolgaram.
 
 
Com uma torcida que já sonha com o retorno do campeão da Libertadores em 2013, apenas três palavras de Tardelli foram o suficiente para a animação, e a esperança de contar com o jogador novamente.
 
Depois de postar no Instagram fotos na obra do estádio atleticano, Bernard escreveu na legenda: "Dia de visitar a casinha", com emojis do mascote do clube e de uma casa.
 
O jogador já tinha garantido um camarote no estádio, durante a venda ao público, que aconteceu no ano passado.
 
Nos comentários da foto de Bernard, Diego Tardelli não perdeu a oportunidade de fazer um pedido que deve ser o sonho da maioria dos torcedores do Atlético.
 
"Volta para o Galo", publicou.
 
O pedido de Diego Tardelli lembrou muito o que os torcedores do Atlético-MG fizeram nas suas redes sociais, em 2012, e até dos jogadores na época, para um retorno ao clube. O atacante estava no Al Gharafa, do Catar, e até participou da campanha "Twitta Kalil" para que fosse anunciado pelo clube. 
 
Bernard foi a maior venda da história do Atlético, em 2013, depois da conquista da Libertadores, para o Shaktar Donetsk, da Ucrânia. O jogador foi negociado por R$ 77 milhões e nunca escondeu o sonho em retornar ao clube que o projetou para o futebol mundial. 
 
Confira a publicação e o comentário de Tardelli:
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bernard Duarte (@bernard)

 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!