Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEUSBRAHIMOVIC!

"Tarantino é a história do cinema, eu sou a do futebol", diz Ibrahimovic

O sueco aproveitou para aguçar seu famoso lado polêmico e bem humorado

Raul Vitor Publicado em 06/12/2019, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic, ex-jogador do LA Galaxy - GettyImages
Ibrahimovic, ex-jogador do LA Galaxy - GettyImages

Em entrevista a revista GQ de dezembro, o atacante Zatlan Ibrahimovic, além de revelar um provável retorno à Itália, aproveitou para lapidar seu conhecido lado egocêntrico. A mais nova pérola do sueco envolve cinema.

“Quentin Tarantino é a história do cinema como eu sou do futebol: ele é apaixonado pelo cinema como eu no futebol. Vemos que ele tem paixão, ele é um gênio um pouco louco, ele ama o que faz e quer transmiti-lo para o futebol. Um pouco como Muhammad Ali, outro mito, como pessoa e como atleta”, disse Ibra.

O atacante revelou ser apaixonado por cinema. Não apontou que caminho seguiria quando atingisse sua aposentadoria, mas afirmou que deseja atuar com uma conhecida estrela dos filmes de ação. “Gostaria de atuar em um belo filme de ação de Tarantino, com Dwayne Johnson, - The Rock- onde faço o mal e quebro a cara dele”, contou.

O sueco ainda aproveitou para mostrar seu lado romântico. "A primeira pessoa a quem devo agradecer é Helena, minha esposa, porque ela tinha muita paciência comigo. Realmente, minha aventura não foi fácil, com dois filhos, mudando tantas equipes e países. Eu não sou uma pessoa fácil. Mas, graças a você e aos meninos, eu mudei “, afirmou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.