Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIZADE?

Tapa na cara de uruguaio? Veja como Felipe Melo recebeu Viña no Palmeiras

O volante deixou de lado os problemas do passado e recepcionou muito bem o novo jogador do Verdão

Lucas Miluzzi Publicado em 11/02/2020, às 12h34 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo e Viña trocarm camisas - Transmissão Globo Esporte
Felipe Melo e Viña trocarm camisas - Transmissão Globo Esporte

O Palmeiras aproveitou para apresentar Matías Viña na manhã desta terça-feira, 11. O lateral de 22 anos assinou contrato até dezembro de 2024 e chega para ocupar a titularidade no setor esquerdo do campo.

Em sua entrevista coletiva, o jogador falou sobre diversos assuntos e até Felipe Melo apareceu na apresentação do jogador. O volante fez uma brincadeira e revelou não ter problemas com uruguaios, em referência as declarações que deu em 2017 sobre o Peñarol, do Uruguai.       

"Quero dar as boas vindas ao clube e ao país. Muita gente imaginava que eu não gosto de uruguaio, não é verdade", disse o capitão do Verdão momentos antes da entrevista começar.

Matías Viña foi questionado sobre as declarações de Felipe Melo no passado e fez questão de deixar essa polêmica da lado além de valorizar a recepeção do meio-campista em relação a sua chegada na equipe.

"Contente de ser recebido por ele. As coisas que aconteceram lá atrás ficaram no campo. Fora, não há nenhum problema. Que eu tenha sido recebido por ele foi algo muito legal", declarou.

Além disso, a nova contratação do Palmeiras falou sobre a sua motivação em vestir o manto alviverde. Ainda por cima, revelou que teve alguns conselhos de atletas uruguaios que passaram pelo time brasileiro e atuaram com o lateral-esquerdo no Nacional, do Uruguai.

"Os dois foram companheiros meus no Nacional, me falaram muito bem do Palmeiras e me motivaram a vir para cá. Meu ídolo é Martín Cáceres, que joga na minha posição, alguém que admiro muito", afirmou

O Jogador também cometou sobre o sonho de vencer a Libertadores pelo Verdão e fez questão de dizer que o elenco possui totais condições para conquistar o maior título da América do Sul.

"Acho que o sonho de todos os jogadores de futebol é a ganhar a Copa Libertadores. Vamos tratar de disputá-la da melhor maneira e fazer de tudo para conquistar esse título para o Palmeiras", concluiu


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.