Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMEÇOU BEM O ANO!

Tammy Abraham, da Roma, bate carro e sofre 'prejuízo' milionário

Aos 24 anos, Tammy Abraham costuma viver momentos de muita aventura dentro de seus veículos e decidiu iniciar o ano de maneira curiosa e arriscada

Redação Publicado em 03/01/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tammy Abraham vem acelerando com a camisa da Roma - GettyImages
Tammy Abraham vem acelerando com a camisa da Roma - GettyImages

E o ano começou com um baita prejuízo para o atacante Tammy Abraham! Um dos destaques da Roma, o jogador partiu para mais um treinamento da equipe italiana nesta segunda-feira, 03, mas acabou se atrasando por conta de uma batida de carro, que trouxe um enorme problema para o bolso do atleta.

De acordo com as informações publicadas pelo jornal “La Gazzetta dello Sport”, Tammy Abraham bateu uma 'Porsche Cayenne' avaliada em cerca de R$ 500 mil. Vale citar que o atacante da Roma logo deixou o veículo para averiguar se a motorista do outro carro estava ferida por conta do acidente.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, Tammy Abraham e a mulher do outro veículo saíram ilesos da batida e sequer chamaram a polícia local. Aos 24 anos, o jogador da Roma prestou todo o apoio por conta do acidente e deixou a rua pouco tempo depois para se dirigir ao treino, que estava marcado para esta segunda-feira, 03.

Vale citar que Tammy Abraham gosta de viver altas aventuras dentro de um carro. No final de 2021, o atacante levou uma multa por dirigir acima do dobro da velocidade permitida em uma das vias italianas. Porém, o carro era outro. Desta vez, o jogador da Roma estava no comando de uma Lamborghini preta.

Tammy Abraham curte uma aventura automobilística (Crédito: GettyImages)

PUNIÇÃO À ROMA!

A Roma foi punida por insultos racistas de torcedores a Franck Kessié e Ibrahimovic durante o duelo entre as equipes no Estádio Olímpico, pela 11ª rodada do Campeonato Italiano. Após a partida, que terminou com a vitória por 2 a 1 do Milan, o juiz da liga, Gerardo Mastrandrea, determinou que o setor “Curva Sud” fosse fechado por um jogo.

No entanto, a punição foi suspensa por um ano. Caso a Roma tenha outra violação, vai sofrer uma nova sanção. Antes de marcar um gol de falta, Ibrahimovic foi chamado de “cigano”, enquanto Kessié foi alvo de gritos de “macaco” antes de converter o pênalti para garantir a vitória do Milan.