Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Talles sofre entorse no joelho, Vinicius fratura o nariz e desfalque no Vasco será por tempo indeterminado; saiba mais!

Dupla vai precisar de um longo e completo tratamento antes de voltar a defender o Gigante da Colina

Redação Publicado em 30/03/2021, às 06h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talles Magno, jogador do Vasco - GettyImages
Talles Magno, jogador do Vasco - GettyImages

Se o Campeonato Carioca já estava complicado neste início para o Vasco, agora a equipe vai precisar se adequar com a perda de dois importantes nomes.

Os atacantes TallesMagno e Vinicius se lesionaram e ficam fora do time por tempo indeterminado.

O primeiro sofreu um entorse no joelho esquerdo e vai passar por artroscopia e o segundo fraturou o nariz na atividade do último domingo, 28, no CT do Almirante. Já a boa notícia fica por conta das voltas de LéoMatos, Castan, Andrey e Miranda.

Vinicius entrou no segundo tempo do jogo contra o Madureira, mas Talles treinava com o grupo que está sob condicionamento especial com preparação física e fisiologistas do Vasco. Além dos dois, o jovem MT também segue fora por ainda sentir dores nas costas.

Além disso, outro que fica fora é MarquinhosGabriel. O Vasco informou que ele teve uma boa evolução do incômodo na coxa direita, mas será preservado do próximo jogo.

Ernando também segue fora e a previsão é de que volte a trabalhar com o grupo na próxima quarta-feira, 31.

O Vasco enfrenta o Fluminense, nesta terça-feira, 30, em VoltaRedonda, às 21h35 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira.