Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALÍVIO!!

Talles Magno revela cobrança excessiva e comemora atuação na Sul-Americana: "Que possam vir mais"

Atacante fez excelente partida contra Oriente Petrolero e deu assistência para gol da vitória

Lucas Miluzzi Publicado em 06/02/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talles Magno em ação com a camisa do Vasco - GettyImages
Talles Magno em ação com a camisa do Vasco - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 5, o Vasco venceu o Oriente Petrolero, pela Copa Sul-Americana, e um dos destaques do confronto foi o atacante Talles Magno.

Ele vinha sendo duramente criticado por suas primeiras partidas na temporada, mas se redimiu com uma assistência para o gol da vitória.

O jovem de 17 anos tem carregado o peso de ser o atleta com mais recursos técnicos do elenco alvinegro e, por isso, gera grande expectativa na torcida vascaína. Nos últimos jogos ele não teve grandes atuações e revelou que as recorrentes partidas ruins estavam gerando uma cobrança maior ainda sobre o atacante.

"Com certeza (vinha se cobrando demais), nenhum jogador se sente satisfeito sabendo que não está no nível que pode alcançar. Tentei me cobrar bastante para que eu possa voltar a atuar como no ano passado.", disse

Parece que sua auto-cobrança funcionou e o jogador fez uma de suas melhores atuações com a camisa cuzmaltina desde que chegou ao time profissional. Talles reconheceu sua boa atuação e comemorou sua parceria com Marrony. Os dois formam um trio de ataque com Germán Cano, autor do gol da vitória vascaína.

"Concordo que foi um dos meus melhores jogos. Que possam vir mais atuações como essa e melhores. É só manter a consciência e a cabeça boa que o gol vai sair e o futebol vai evoluir... Tenho que pegar ritmo de jogo o mais rapidamente possível, que uma hora Deus vai me honrar e me premiar com a volta das atuações que tive no ano passado.", comemorou

Um dos motivos pelo qual o atleta esteve mais leve dentro de campo, foi devido a uma conversa com o treinador da equipe. Em entrevista coletiva, Abel Braga confidenciou ter visto a promessa de 17 anos mais tensa que o normal e teve um papo com o garoto para deixá-lo mais tranquilo.

"Foi legal. Tentei tirar esse peso dele. Falei: “Não põe peso, não cria para você uma responsabilidade maior do que seus colegas têm”. A torcida apoiou, ele fez um jogo bom, o melhor (do ano), como você colocou. Quem ganha é a equipe", revelou.

A partida de volta, contra o Oriente Petrolero, ocorre no próximo dia 19 de fevereiro, às 21h30, no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, na Bolívia. O Gigante da Colina precisa apenas de um empate para se classificar para a próxima fase da competição.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.