Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Talismã do Palmeiras quer "honrar" torcedores no Mundial de Clubes

Ainda sem estrear no Mundial de Clubes, o talismã do Palmeiras quer fazer a torcida feliz nesta edição do torneio intercontinental

Redação Publicado em 04/02/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A torcida palestrina tem expectativas para o Mundial de Clubes e o talismã do Palmeiras quer correspondê-las - Fabio Menotti / Palmeiras
A torcida palestrina tem expectativas para o Mundial de Clubes e o talismã do Palmeiras quer correspondê-las - Fabio Menotti / Palmeiras

A estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes está cada vez mais próxima de acontecer. Marcada para o dia 8 de fevereiro, na terça-feira da semana que vem, o clube aguarda a definição do adversário para a semifinal da competição. Um dos talismãs de Abel Ferreira fez questão de dizer que está no Emirados Árabes Unidos para "honrar" os torcedores palestrinos. 

Sem pensar na decisão do Mundial de Clubes, Rony está focado na primeira partida da competição. Na última edição, o Palmeiras caiu nesta mesma fase para o Tigres e o talismã alviverde quer evitar isso num possível confronto diante do Monterrey ou Al Ahly. Ambos se enfrentam neste sábado, 5, pelas quartas de final da competição. 

Canal - SportBuzz

Impressionado com a despedida da torcida do Palmeiras no Brasil, Rony quer fazer de tudo para que o Verdão saia da primeira partida com a classificação para a final do Mundial: "A festa da torcida no embarque foi sensacional. Ficamos muito felizes pelo apoio do nosso torcedor e com certeza isso nos motiva ainda mais para a competição".

Temos cinco dias de treinos e todos estão motivados e se preparando bem para o primeiro jogo, o nosso foco é esse. A preparação está sendo boa para estarmos prontos e honrar os nossos torcedores pela grande festa que fizeram", destacou.
Rony em ação
Rony em ação pelo Palmeiras durante o treinamento no Emirados Árabes Unidos (Crédito: Fabio Menotti / Palmeiras)

O talismã do Palmeiras, que desde que chegou se tornou peça importante e decisiva nas mãos de Abel Ferreira, deu detalhes da preparação do Verdão para o Mundial. Rony relembrou os quatro jogos oficiais feitos no Brasi e também destacou que o elenco está se adaptando bem aos horários diferenciados no Emirados Árabes Unidos. A expectativa é grande para a classificação à final. 

"Fizemos alguns jogos no Brasil para nos prepararmos bem para essa competição. Com certeza estão todos motivados, ainda nos adaptando ao horário e ao clima daqui. A preparação está sendo muito boa, a concentração nos treinamentos é muito grande. Sabemos da importância dessa competição e estamos concentrados e focados para fazer uma grande campanha", finalizou.