Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO ESTÁ FÁCIL!

Talismã de Rogério Ceni no São Paulo desabafa sobre Sul-Americana

Talismã de Rogério Ceni abriu o jogo sobre o clima no vestiário do São Paulo após a derrota para o Independiente del Valle na final da Copa Sul-Americana; confira detalhes sobre o tema

Redação Publicado em 07/10/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talismã de Rogério Ceni fez um grande desabafo sobre o sentimento do São Paulo com a derrota na Sul-Americana - Rubens Chiri/ SPFC.NET
Talismã de Rogério Ceni fez um grande desabafo sobre o sentimento do São Paulo com a derrota na Sul-Americana - Rubens Chiri/ SPFC.NET

O São Paulo ainda não conseguiu superar a derrota na final da Copa Sul-Americana. Os jogadores ainda sentem o resultado negativo contra o Independiente del Valle e esse sentimento foi exposto na última quinta-feira, 6, após a vitória de 2 a 1 contra o América-MG, pelo Brasileirão. Quem comentou sobre o tema foi Alisson, logo depois do jogo em Belo Horizonte. 

Autor do gol da virada, o meia foi um dos principais destaques do São Paulo na partida contra diante do América-MG. Alisson falou sobre o gol que marcou na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas não deixou de comentar em relação a derrota na final da Copa Sul-Americana. O atleta tentou buscar explicações e respondeu as críticas que o elenco sofreu após a perda do título para o Independiente del Valle. 

De acordo com Alisson, o objetivo do São Paulo é ir para a próxima edição da Libertadores e o jogador garantiu que o elenco irá fazer de tudo para tentar sair com esse objetivo em 2022: "Estou feliz com a vitória e o gol. Exaltar a torcida que veio e nos apoiou. Eles têm reclamado um pouco, mas a gente entende. É continuar trabalhando e botar o São Paulo na Libertadores".

Além disso, Alisson contou um pouco mais sobre o sentimento que ficou no elenco do São Paulo após a final da Copa Sul-Americana. Segundo o atleta, ainda não foi possível digerir o resultado e garantiu que foi um "momento muito difícil para o grupo, para o clube, o torcedor. O grupo sentiu muito a perda do título, a gente criou expectativa enorme. Mas o São Paulo é gigante, tem que exaltar o grupo, todos se dão bem".

Alisson em ação
Alisson entrou no segundo tempo e ajudou o São Paulo a vencer no Campeonato Brasileiro (Crédito: Rubens Chiri/ SPFC.NET)

O que Rogério Ceni disse sobre o momento do São Paulo?

"Para mim foi muito pesado. Trabalhar na segunda-feira, quando reapresentamos, não conseguia nem desenhar um treino, fiz o mais simples possível. São nove meses jogados para ter a oportunidade de levantar uma taça. Jogamos o ano inteiro e não conseguimos as taças, isso é trágico para a gente. É difícil se motivar", afirmou o treinador do São Paulo durante a entrevista coletiva.