Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SUSTO!

Taison sofre convulsão após forte pancada dentro de campo

Ex-Seleção Brasileira deu detalhes sobre o ocorrido através das redes sociais

SportBuzz Digital Publicado em 17/09/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taison - GettyImages
Taison - GettyImages

O último final de semana foi mais do que assustador para Taison. O atacante do Shakhtar Donetsk passou por um verdadeiro apuro durante a partida da última rodada do Campeonato Ucraniano.

Após um choque com um companheiro de time, o jogador, que foi convocado para a Copa do Mundo de 2018 pela Seleção Brasileira, bateu a cabeça no joelho de Ismaily. 

O jovem ficou desacordado, sofreu uma convulsão e foi tirado de campo imediatamente pela equipe médica do local, deixando seus companheiros de equipe e os torcedores desesperados

Por meio das redes sociais, o jovem brasileiro tranquilizou os fãs após o ocorrido.

"Vim aqui tranquilizar a todos vocês e agradecer pelas mensagens que recebi nesses dias. Tive o desmaio e a convulsão devido a pancada forte que recebi no jogo de sábado. Mas já estou 100% e treinando e espero poder jogar na quarta-feira na Champions League", disse o jogador.

O Shakhtar voltará aos gramados na próxima quarta-feira, 18, na primeira partida da fase de grupos da UEFA Champions League. Dentro de casa, os ucranianos receberão o Manchester City sob o comando de Pep Guardiola.