Sportbuzz
Testeira
Futebol / TUDO CERTO!

Taison é regularizado no BID da CBF e já pode estrear pelo Internacional!

Taison está para chegar à capital gaúcha nos próximos dias para começar sua nova jornada pelo Internacional

Redação Publicado em 22/04/2021, às 13h50

Taison é regularizado e já pode estrear pelo Internacional - GettyImages
Taison é regularizado e já pode estrear pelo Internacional - GettyImages
O nome de Taison foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira, 22, e o jogador já está liberado para estrear pelo Internacional. Notícia boa para o treinador Ramírez, que pode contar com o novo reforço já nas próximas semanas.
 
Taison é regularizado no BID da CBF para estrear pelo Internacional (Crédito: Divulgação BID CBF)
 
Agora, falta que o atacante chegue a Porto Alegre, seja integrado ao grupo para definir o planejamento da utilização e realmente estreie.
 
Clube e jogador guardam a data do desembarque na capital gaúcha, até para evitar aglomeração no Aeroporto Salgado Filho em razão do momento delicado pela pandemia do coronavírus.
 
Assim que chegar, segundo o site "Globo Esporte", Taison vai se apresentar no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O rendimento nas atividades definirá quando vestirá a camisa colorada.
 
Por conta de todo o processo tático e de adaptação, dificilmente Taison estará à disposição do Internacional contra o Deportivo Táchira na próxima semana.
 
Taison estava inscrito na Libertadores, mas de forma provisória, já que precisava ser registrado na CBF, com publicação do nome dele no BID. A partir daí, estará liberado para estrear ainda na fase de grupos.
 
Conforme o regulamento da Conmebol, o jogador inscrito de forma provisória tem de estar regularizado até antes da terceira rodada para atuar na fase de grupos. Em sua terceira partida, o Inter enfrenta o Olimpia, no dia 5 de maio.
 
De volta ao Beira-Rio após 11 anos, Taison assinou contrato com o Internacional por dois anos. O atacante é o segundo reforço contratado pela diretoria para a temporada. Nesta passagem, atuará com a camisa 10.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!