Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRATIDÃO!

Tadeu celebra dois anos de Goiás e diz: “Sou um privilegiado”

Goleiro é o principal jogador do elenco esmeraldino e se diz grato por vestir a camisa do clube

Redação Publicado em 05/04/2021, às 17h30 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu em treino do Goiás - Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Tadeu em treino do Goiás - Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Na tarde do último domingo, 4, o goleiro Tadeu celebrou dois anos de sua chegada ao Goiás, durante a vitória de sua equipe, por 2 a 1, contra o Jaraguá, pelo Campeonato Goiano.

“É muito gratificante para mim estar aqui a dois anos. Já são mais de 80 jogos com a camisa do Goiás. Me sinto muito honrado em fazer parte da história de uma equipe tão grande. Sei que eu sou um privilegiado por poder vestir essa camisa. Poder representar esse clube dentro de campo, é um motivo de muito orgulho. É uma grande satisfação alcançar uma marca como essa”, disse o jogador.

Desde que chegou ao clube,Tadeu assumiu a titularidade e logo caiu nas graças da torcida. Em sua estreia, no Maracanã, contra o Fluminense, foi o herói da partida, defendendo um pênalti cobrado por Luciano e sendo peça chave na vitória por 1 a 0.

Dali em diante, Tadeu acumulou partidas de destaque e foi um dos melhores na sua posição no Campeonato Brasileiro de 2019. Após boas atuações, o goleiro chamou atenção de várias equipes, mas preferiu permanecer no Esmeraldino e assinou um contrato válido até 2023.

Em 2020, apesar do rebaixamento da equipe, continuou sendo o principal destaque do plantel e chamando atenção de todos por suas excelentes defesas.

Desde que estreou pelo clube, Tadeu foi titular do Goiás em 85 partidas. De acordo com o site de estatísticas Instat, o arqueiro contabiliza mais de 300 defesas, entre difíceis e “normais”. Além disso, já defendeu quatro pênaltis pelo time.