Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Taça Rio: Saiba onde assistir e prováveis escalações de Portuguesa RJ x Botafogo

Quinta rodada da competição já pode definir os classificados para a fase final do torneio

Pedro Ungheria Publicado em 01/07/2020, às 10h04 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Portuguesa e Botafogo entrarão em campo pela quinta rodada da Taça Rio - GettyImages/Divulgação
Portuguesa e Botafogo entrarão em campo pela quinta rodada da Taça Rio - GettyImages/Divulgação

Desde a sua retomada, a Taça Rio segue acontecendo a todo vapor! Nesta quarta-feira, 1, a quinta rodada do torneio acontecerá para definir maiores detalhes sobre os que buscam a classificação para a fase final da Taça Rio. No estádio Luso-Brasileiro, a partir das 21h30, no horário de Brasília, Portuguesa (RJ) e Botafogo entram em campo para mais um confronto.

Seguindo as normas do Ministério da Saúde, como os portões fechados e protocolos específicos de chegada e saída para as delegações, os clubes entrarão em campo com a incumbência de garantir, ou ao menos tentar, uma vaga na disputa direta entre os classificados dos dois grupos da competição.

Enquanto a Portuguesa, que ostenta quatro pontos, precisaria vencer por dois gols de diferença e contra com tropeços de Bangu e Boa Vista, o Botafogo precisa apenas da vitória para garantir a segunda vaga do Grupo A, tendo em vista que a primeira já é do Flamengo.

Onde assistir:

A partida será televisionada pela TV Globo, no Rio de Janeiro. Nos demais estados, os amantes do esporte poderão acompanhar o duelo tanto pelo SporTV, quando pelo Premiere, ambos canais fechados que farão a transmissão ao vivo da partida.

Caso o torcedor opte pela internet, alguns portais como GloboEsporte.com e Placar UOL, farão a transmissão em tempo real.

Escalações:

A Portuguesa, comandada por Rogério Corrêa vem de um empate contra o Boa Vista, mas, ainda confiante em uma classificação histórica.

Possivelmente, o clube entrará em campo com: Milton Raphael; Luis Gustavo, Dilsinho, Diego Guerra, Mauro Gabriel; Muniz, Henrique, Romarinho, Chay e Mateus Pimenta.

Já os comandados de Paulo Autuori não devem mudar muito do primeiro jogo, que foi uma goleada contra o Cabofriense.

Assim, estima-se que os titulares do Botafogo serão: Diego Cavalieri, Danilo Barcelos, Ruan Renato, Marcelo Benevenuto e Luiz Fernando; Cicero, Alex Santana, Honda e Bruno Nazário; Luis Henrique e Pedro Raul.

Arbitragem:

A partida será comandada por Rafael Nunes de Sá, que terá como assistentes Silbert Sisquim e Thiago Rosa e o quarto árbitro será João Ennio Sobral.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.