Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

E o Sylvinho? Presidente do Corinthians fala em atuação "péssima" contra Atlético-MG

Presidente do Corinthians abriu o jogo sobre o futuro de Sylvinho, após atropelo do Atlético-MG

Redação Publicado em 11/11/2021, às 14h33 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvinho foi bancado pelo presidente do Corinthians, mesmo após derrota para o Atlético-MG - GettyImages
Sylvinho foi bancado pelo presidente do Corinthians, mesmo após derrota para o Atlético-MG - GettyImages

Nesta quinta-feira, 11, o Corinthiansutilizou o Parque São Jorge para homenagear Zé Maria. Mas conhecido como "Super Zé", o ex-jogador do Timão ganhou um busto na sede social do clube, porém durante o período de celebração a derrota para oAtlético-MG veio à tona. Com a presença de Duílio Monteiro Alves no evento, o presidente foi questionado sobre Sylvinho

Em entrevista ao longo da celebração para Zé Maria, o cartola do Corinthians voltou a ser questionado em relação a saída de Sylvinho. Duílio  até se incomodou com as perguntas sobre o treinador, visto que ele já garantiu sua permanência para 2022. O presidente do Timão reconheceu que o resultado contra o Atlético-MG foi "péssimo", mas garantiu o técnico.

"Tenho falado sobre isso quase que diariamente. É uma pressão exagerada, não apenas no Sylvinho. É um problema nosso, do futebol brasileiro. Temos treinadores na final da Libertadores e os dois estão questionados (Renato Gaúcho, no Flamengo, e Abel Ferreira, no Palmeiras). Depois, faz jogos bons e o cara é gênio. Perde uma, tem que trocar o treinador. É difícil trabalhar assim. Mas o Corinthians tem essa pressão", começou.

O presidente do Corinthians ainda continuou: "Estamos satisfeitos com o trabalho do Sylvinho. A rodada não foi ruim para a gente apesar de termos feito um péssimo jogo, os times que concorrem pela quarta posição também não venceram, e isso mostra a dificuldade do Brasileirão (...). Perdemos o jogo, faz parte do campeonato".

"O Sylvinho permanece, nada muda. Lamento todo jogo a gente ter que falar de manutenção de treinador. Há uns dias escutamos de primeiro tempo e segundo tempo, daqui a pouco a cobrança é no intervalo. Tem que ir para o jogo com dois treinadores no estádio? Tem muito exagero. Tem que ter paciência, os resultados vão aparecer, já apareceram, hoje brigamos pela quarta posição", completou. 

DUÍLIO SOBRE DERROTA PARA O ATLÉTICO-MG!

O presidente do Corinthians também aproveitou para analisar a derrota para o líder do Brasileirão na última quarta-feira, 10. O dirigente alvinegro voltou a dizer que não foi uma boa atuação e que poderia ter sido melhor. Mesmo assim, destacou que a rodada acabou ajudando o Timão a não perder posições e nem se distanciar do G-4. 

"O Corinthians não fez um bom jogo, isso foi claro, podíamos ter jogado mais, e o Atlético-MG fez um grande jogo. Não podemos esquecer que existe um adversário. O Atlético-MG venceu 13 jogos em sua casa no Brasileiro, isso mostra sua força. Teve muito investimento, vem com o mesmo elenco desde o início da temporada. Grande jogo deles, péssimo do Corinthians", finalizou.