Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Sylvinho minimiza críticas após vitória do Corinthians

Técnico Sylvinho diz que ambiente do Corinthians é saudável e que críticas não interferem em seu trabalho

Redação Publicado em 31/01/2022, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvinho minimiza críticas após vitória do Corinthians - YouTube/ Corinthians TV
Sylvinho minimiza críticas após vitória do Corinthians - YouTube/ Corinthians TV

O Corinthians conquistou a primeira vitória na temporada neste domingo, 30, com o triunfo por 1 a 0 sobre o Santo André, pela segunda rodada do Paulistão. Apesar do resultado fora de casa, o técnico Sylvinho foi alvo de críticas pelo desempenho da equipe, que contou com gol de pênalti de Fábio Santos para sair do Estádio Bruno José Daniel com três pontos.

Em relação conturbada com os torcedores alvinegros desde a temporada passada, o técnico do Timão disse não se importar com as críticas. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador afirmou que os pedidos pela sua saída não interferem no seu trabalho e destacou que o ambiente no time principal é saudável.

Canal - SportBuzz

“Não muda nada, absolutamente nada. Nosso ambiente é muito saudável, nosso ambiente é muito bom, haja vista os atletas, e eu não pago atleta para dar entrevista, é o que eles veem. E eu fico muito feliz, porque são atletas que conhecem treinadores, têm uma rodagem importante, muitos vencedores, e os caras dizem, estão dizendo. Eu não pago eles e ninguém. Sou uma pessoa que em breve vou completar meio século, construí minha vida com muito trabalho, muita dedicação”, disse Sylvinho, que ainda avaliou o jogo:

“Quando nós jogamos o GP de meia e Gustavo abertos, não sei se você (repórter) chegou a ver isso. O time é muito ofensivo. Primeiro tempo, são 60% de posse de bola, boas chances de gol e boa chance de liquidar o jogo. Muita troca de passe e, ao contrário, nós comandamos, dentro do campo adversário. O time é muito ofensivo. Evidentemente, quando não faz o gol, não define o jogo, você tem mais dificuldades no segundo (tempo). O adversário não tem o que perder mais”, avaliou.

Corinthians vence a primeira em 2022
Corinthians vence a primeira em 2022 (Crédito: Transmissão/ Premiere - 30/01/22)

Com o resultado, o Corinthians dormiu na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista, com quatro pontos e um de vantagem para o Guarani, que enfrenta o Bragantino nesta segunda-feira, 31. O Timão volta a campo na próxima quarta-feira, 2, às 21h35 (de Brasília), para o clássico contra o Santos, pela terceira rodada do estadual.