Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVÁVEL TIMÃO

Sylvinho define time do Corinthians para enfrentar o Galo; veja a provável escalação!

Sylvinho, técnico do Corinthians, definiu o time que levará a campo contra o líder Atlético-MG

Redação Publicado em 09/11/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvinho define time do Corinthians para enfrentar o Galo - Getty Images
Sylvinho define time do Corinthians para enfrentar o Galo - Getty Images

Na manhã desta terça-feira, 9, o técnico Sylvinho comandou o último treino do Corinthians antes da partida contra o líder Atlético-MG, que acontece na noite de quarta-feira, 10. O comandante realizou uma atividade tática no CT Dr. Joaquim Grava, promovendo um trabalho de bolas paradas defensivas e um coletivo em campo reduzido.

Assim, com o novo desfalque de Víctor Cantillo, que foi liberado para se apresentar à Seleção Colombiana para a rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, o treinador alvinegro parece já ter definido os 11 jogadores que iniciarão a partida contra o Galo. A tendência é que Sylvinho repita a escalação que utilizou na vitória contra o Fortaleza.

Dessa forma, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Giuliano, Du Queiroz e Róger Guedes; Renato Augusto.

Outra novidade é o retorno do volante Roni. O jogador, que ficou fora dos dez últimos jogos da equipe por conta de uma lesão no joelho direito, sofrida em setembro, no jogo contra o Atlético-GO, volta a ser opção no banco de reservas.

Onde assistir?

A partida entre Atlético-MG e Corinthians acontecerá na quarta-feira, 10, às 19h, no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view.