Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / copa do brasil

Após a eliminação, Sylvinho almeja realizar um Campeonato Brasileiro "digno de Corinthians"

A entrevista coletiva do técnico do Corinthians após a saída da Copa do Brasil rendeu declarações com tom positivo para o futuro

Redação Publicado em 10/06/2021, às 08h41 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coletiva de Sylvinho após seu primeiro jogo no dia 31/05/21 - Youtube / Corinthians TV
Coletiva de Sylvinho após seu primeiro jogo no dia 31/05/21 - Youtube / Corinthians TV

A eliminação do Corinthianspelo Atlético-GO na Copa do Brasil (terceira do clube em 2021) na última quarta-feira, 09/06, deixou um gosto amargo na boca corintiana. Não só pela derrota, mas também pela perda da premiação de R$ 3,45 milhões, que no atual momento financeiro seria de grande ajuda para o Timão, e pelo péssimo futebol apresentado pela equipe. O time sente a falta de peças para o meio-campo e o ataque, além de correções a serem feitas na parte defensiva. 

Em sua entrevista coletiva, o técnico Sylvinho adotou uma visão positivista da situação corintiana, não deixando de afirmar que há muito trabalho a ser feito por todas as partes e membros do clube. Veja trechos abaixo: 

Sylvinho nega falta de entrega e dedicação por parte de seus jogadores, e que estão em busca de uma construção de time. 

Para a esperança da torcida corintiana, o treinador diz estar "alinhado com a diretoria por reforços". Apesar do orçamento e do problem com dívidas, espera-se que o Corinthians traga peças chaves e de valor acessível para auxiliar na formação de um elenco competitivo para o único campeonato restante para o Timão, o Campeonato Brasileiro. 

Sylvinho lamentou as eliminações precoces nas competições, mas reforçou a importância de competir no Brasileirão de maneira "digna e firme". Com o trabalho e a dedicação, pretende realizar um campeonato "digno de Corinthians".

E para você, o que falta para o Corinthians fazer um campeonato competitivo e "digno"?