Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Tá magra!

Esposa de Julio Cesar exibe barriga seca após dieta

Esposa de atleta, Susana Werner levantou a blusa para mostrar a barriguinha depois da reeducação alimentar

SportBuzz Digital Publicado em 19/08/2019, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Cesar e Susana Werner (Crédito: Reprodução Instagram)
Julio Cesar e Susana Werner (Crédito: Reprodução Instagram)

A atriz Susana Werner – esposa do goleiro Julio Cesar – arrancou suspiros dos seguidores ao levantar a blusa para exibir a barriguinha. Isso aconteceu no momento em que ela resolveu mostrar os resultados da dieta em seu corpo.

A musa começou uma reeducação alimentar para reduzir as medidas e já está impressionada com o quanto seu corpo mudou em poucos dias com a nova alimentação.

Susana exibiu a barriga seca ao posar no espelho e afirmou: “Gente, parece até piada. Olha só o que é o poder da reeducação alimentar. Olha só como já melhorou. Estou desinchando horrores, Deus é pai”.

A esposa do atleta ainda deu mais detalhes de sua reeducação alimentar. “Não estou passando fome, vou comer muito aipim e ovo nesse café da manhã. Falta muito pouco, acho que mais 1 quilo, ou 1,5 quilo e já estarei do jeito que quero”, afirmou ela.

A decisão de emagrecer surgiu há poucos dias após ela ficar impressionada ao ver que estava pesando 65,5 kg na balança, disse ela nas redes sociais. "Vou começar a me cuidar, porque eu estou começando a não ficar feliz com o peso que estou excedendo. Estou um pouquinho cheinha. Para mim, não estou linda. Acho que posso ficar melhor", disse ela nas redes sociais.

Susana e Julio Cesar estão casados há 17 anos e são pais de Cauet e Giulia

Susana Werner mostra barriga seca após dieta
Susana Werner mostra barriga seca após dieta (Crédito: Reprodução Instagram)