Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMANCE NA QUARENTENA

Suposto affair de Gabriel Medina posta foto com cachorro do surfista e aumenta rumores de romance na web!

A modelo publicou a foto na casa do atleta em Maresias, no litoral de São Paulo

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/03/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medina e Yasmin Brunet estariam vivendo um romance - Instagram
Medina e Yasmin Brunet estariam vivendo um romance - Instagram

O surfista Gabriel Medina estaria passando o período de quarentena em sua casa em Maresias, no litoral paulista, acompanhado da modelo Yasmin Brunet.

O possível casal já vem levantamento rumores sobre o romance desde semana passada, quando postaram uma foto do mesmo bolo de chocolate, na mesma mesa.

Desta vez, a loira postou uma foto abraçada a um golden retriever, e muitos internautas afirmaram ser Noa, cachorro do surfista.

Analisando as fotos de Medina e um vídeo postado pelo próprio em seus stories no Instagram, é possível ver o mesmo animal de estimação. Além disso, ao fundo das imagens é possível ver o mar e um sofá de cor escura, apontando mais similaridades entres os registros.

O “casal” foi flagrado juntos no dia 14 de março, após a modelo confirmar o fim de seu relacionamento com Evandro Soldati. Medina e Brunet foram fotografados juntos em São Paulo.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.