Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO!

Superstição? Palmeiras tem boas lembranças de mandar jogo no Morumbi com terceiro uniforme; saiba mais!

Em 2007, o Verdão usou do estádio do São Paulo para um confronto contra o Corinthians e teve o resultado positivo

Pedro Ungheria Publicado em 21/08/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Palmeiras - GettyImages
Torcida do Palmeiras - GettyImages

Neste domingo, 23, o Palmeiras entra em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro! Desta vez, o adversário será o Santos!

Mandante do jogo, o clube Alviverde não poderá utilizar do Allianz Parque, justamente pelo fato de que o estádio estará sendo utilizado para um evento da finalíssima da Champions League.

Com isso, o local escolhido para os 90 minutos foi o Estádio do Morumbi! Logo, os torcedores do Verdão, supersticiosos, começaram a traçar alguns pontos importantes para a partida.

A última vez que o Palmeiras entrou em campo, como mandante, no Morumbi, foi em 2007! O jogo foi o clássico contra o Corinthians, que acabou com o resultado de 1x0 para o Verdão, com gol de Nen.

Elenco do Palmeiras (GettyImages)

Naquela ocasião, o time de Caio Júnior vestia o terceiro uniforme, na cor verde-limão, algo que pode acontecer, sem dúvidas, neste domingo, afinal, nesta semana, o Palmeiras lançou a vestimenta com detalhes na mesma cor.

Os amantes do clube ficaram felizes com as positividades que o jogo poderia trazer, afinal, neste ano o Palmeiras ainda não venceu nenhum clássico, no tempo normal.

Seria esta a oportunidade de Luxemburgo em conseguir a segunda vitória consecutiva e acalmar um pouco o ânimo dos torcedores que vêm cobrando melhor desempenho da equipe em campo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.