Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERAÇÃO!

Superou, Bruno Henrique? Craque do Flamengo celebra retorno com gols na Libertadores e se derrete por joias da base

Atacante retornou ao time na última quarta-feira, 30, e marcou dois gols depois de se recuperar de lesão e Covid-19

Redação Publicado em 01/10/2020, às 15h01 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique comemorando seu gol - GettyImages
Bruno Henrique comemorando seu gol - GettyImages

Na última quarta-feira, 30, o Flamengo goleou o Independiente del Valle por 4 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Libertadores. Um dos destaques do jogo foi Bruno Henrique, que retornou de lesão e conseguiu deixar sua marca em duas oportunidades no jogo. 

Vale lembrar que o atacante também teve que ficar um período de quarentena para se recuperar da Covid-19, o que atrapalhou seu retorno aos gramados. O craque estava faminto para voltar a jogar e ajudar o rubro-negro carioca e ele conseguiu fazer isso na última rodada da Libertadores. 

Ainda sem condição física ideal, o atacante entrou na segunda etapa e fez dois gols, que ajudaram seu time a garantir vaga nas oitavas de final da competição continental. Em entrevista coletiva, o camisa 27 relatou o período de superação para chegar neste momento de felicidade. 

"Para todo o clube e elenco foi um período de dificuldade, mas para mim individualmente foi uma sequência ainda pior. Vinha de uma lesão no joelho que me afastou por 15 dias e logo no primeiro jogo após a volta fui diagnosticado com a Covid. Mas graças a Deus estou de volta, com saúde, fui honrado com esses dois gols e pude voltar a ajudar o Flamengo dentro de campo", disse.   

Para quem não se lembra, o Flamengo viveu um surto de Covid-19 em seu atual elenco e acabou tendo diversos desfalques nos últimos três jogos. Sendo assim, o clube teve de colocar diversos atletas da base e eles foram muito elogiados por Bruno Henrique. 

"Precisamos também enaltecer os meninos que fizeram jogos excelentes contra o Palmeiras e também contra o Del Valle. Muitos deles estreando, contra adversários muito fortes, e mesmo assim chamaram a responsabilidade e nos ajudaram demais. Estão todos de parabéns por essa classificação", concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.