Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERCOPA

Supercopa da Inglaterra já tem data para acontecer; Liverpool aguarda adversário

Copa da Inglaterra será decida entre Arsenal e Chelsea neste sábado, 1

Pedro Ungheria Publicado em 29/07/2020, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supercopa da Inglaterra já tem data para acontecer - GettyImages
Supercopa da Inglaterra já tem data para acontecer - GettyImages

Aos poucos, a Federação Inglesa de Futebol vem marcando os compromissos que colocam um ponto final na atual temporada e, consequentemente, trazem à tona detalhes do que esta por vir no próximo calendário.

+ Assista a final da FA Cup AO VIVO no DAZN!

Com o fim da Premier League confirmado, tendo o Liverpool como campeão, agora os amantes do futebol no país europeu aguardam o próximo sábado, 1, para a disputa entre Chelsea x Arsenal, pela Copa da Inglaterra.

O vencedor terá pela frente uma decisão para lá de importante, a famosa Supercopa da Inglaterra. O já classificado Liverpool aguarda o vencedor da partida em questão para a decisão que já tem data para acontecer, o dia 29 de agosto.

Com um segundo semestre para lá de agitado, com Champions League, Europa League, nova temporada da Premier, os treinadores seguem preparando detalhadamente seus elencos para as competições que estão por vir.

Disputada desde 1908, a competição é vista como uma espécie de tira-teima entre os vencedores do dois torneios principais do país. Desta vez, pela primeira na historia, o duelo acontecerá de portões fechados, assim como os demais, por conta das restrições causadas pela pandemia de COVID-19.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.