Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGENDA DAZN

“Super Sábado” da Série C do Brasileirão e Premier League agitam a semana do DAZN

Além disso, o Novo Basquete Brasil completa a programação do maior serviço de streaming esportivo do mundo

Redação Publicado em 01/12/2020, às 14h55 - Atualizado em 04/12/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Chelsea, de Thiago Silva, entra em campo neste sábado, 5 - Getty Images
O Chelsea, de Thiago Silva, entra em campo neste sábado, 5 - Getty Images

Mais uma semana recheada de programações chega para o DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo. Para os fãs de basquete e de futebol, a NBB, PremierLeague e a fase decisiva da Série C do Brasileirão são as principais atrações.

+ Assista os jogos da Série C do Brasileirão ao vivo pelo DAZN

A fase decisiva da Série C chega no DAZN com o “Super Sábado”. Com a transmissão de todos os jogos os times foram divididos em dois grandes grupos que se enfrentarão entre si. O quadrangular decisivo vai definir os quatro times que disputarão as semis. O DAZN transmitirá lives em suas redes sociais comentando todos os lances e jogadas da partida. 

Nas quadras, o Nosso Basquete Brasil em sua quarta rodada terá jogos importantes para quem pretende se firmar no topo da tabela. Nesta quarta-feira, 2, Cearense x Caxias do Sul se encaram às 17h30. No mesmo dia haverá também o confronto entre Minas x Lobos Brasília às 20h30. 

+ Assista os jogos da NBB ao vivo pelo DAZN

Os jogos retornam na quinta-feira, 3, com jogo do líder Flamengo x Pinheiros às 17h30. Outro clássico ficará por conta de São Paulo x Campo Mourão, às 20h30. O tricolor busca uma sequência consistente de vitórias para embalar na competição. E na sexta-feira, 4, para finalizar a semana, Paulistano x Mogi das Cruzes rodam a laranjinha às 18h. Completando a rodada, Cerrado Basquete x Cearense se enfrentam às 20h30. 

No sábado, 5, o Chelsea enfrentará o Leeds United às 17h em partida que contará com a juventude de Frank Lampard liderando os Bluescontra a experiência de Marcelo Bielsa e o seu Leeds recém promovido à primeira divisão do campeonato inglês. Enquanto o técnico da equipe de Londres luta pelo topo da tabela, Bielsa estacionou no meio da tabela. 

Para os fãs de luta, os britânicos Billy Joe Saunders e Martin Murray disputam o cinturão WBO dos pesos super médios em Londres. Será a segunda defesa de título de Saunders, enquanto Murray já tentou quatro vezes assumir a condição de campeão.

Agenda DAZN

Sexta, 04/12

Billy Joe Saunders x Martin Murray – 16h – Boxe (áudio original)

Paulistano x Mogi das Cruzes – 18h – NBB

Cerrado Basquete x Cearense – 20h30 – NBB

Sábado, 05/12 

Pato x São Paulo – 12h – NBB 

Galatasaray x Hatayspor – 13h – Süper Lig 

Apertura - Semi-finals – 14h – Liga MX 

Vila Nova x Jacuipense – 17h – Série C 

Santa Cruz x Ferroviário – 17h – Série C 

Remo x Paysandu – 17h – Série C 

Volta Redonda x Londrina – 17h – Série C 

Criciúma x Brusque – 17h – Série C 

Imperatriz x Manaus – 17h – Série C 

Chelsea x Leeds United – 17h – EPL 

Bauru x Corinthians – 19h – NBB 

Domingo, 06/12 

TBC x TBC – 21h – MLS