Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SORTEIO DA SUL-AMERICANA!

Sul-Americana sorteia duelos das oitavas de final! Veja os confrontos!

Nesta sexta-feira, 27, Sul-Americana conheceu os jogos que prometem agitar os amantes do futebol sul-americano e reservou grandes desafios para os brasileiros

Redação Publicado em 27/05/2022, às 13h21 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sul-Americana conheceu os confrontos das oitavas de final - GettyImages
Sul-Americana conheceu os confrontos das oitavas de final - GettyImages

No início da tarde desta sexta-feira, 27, a Sul-Americana realizou o sorteio para os confrontos das oitavas de final, que prometem agitar os amantes do futebol sul-americano. Com muitos times brasileiros na disputa, o torneio reservou grandes duelos para a tão complicada caminhada rumo ao título da importante competição.

Antes do início do sorteio, a Sul-Americana detalhou os potes para a definição dos duelos. No primeiro grupo, Atlético-GO, Ceará, Internacional, Santos, São Paulo, Lanús, Unión de Santa Fe e Melgar marcaram presença, já que terminaram a fase de grupos na liderança. No outro lado da chave, os eliminados da Libertadores também anotaram seus nomes.

CANAL - SPORTBUZZ:

Para detalhar a lista completa do pote dois, The Strongest, Colo-Colo, Universidad Católica, Deportivo Cali, Independiente del Valle, Olimpia, Nacional e Deportivo Táchira foram os times que se colocaram à disposição para enfrentar os líderes das chaves durante a fase de grupos. Com tudo explicado, a Sul-Americana deu início ao sorteio e reservou grandes confrontos.

No primeiro duelo definido pelo sorteio da Sul-Americana, o Santos se deu bem e vai encarar o Deportivo Táchira. Em mais um confronto, o Nacional terá pela frente o argentino Unión de Santa Fe, que liderou sua chave na competição. Já no segundo jogo que envolve brasileiros, o São Paulo se complicou e caiu na chave com a Universidad Católica.

Troféu da Sul-Americana
Sul-Americana conheceu os duelos das oitavas de final (Crédito: GettyImages)

Ainda seguindo no sorteio, a Sul-Americana sorteou mais uma equipe brasileira. Diante do Colo-Colo, o Internacional vai buscar sua vaga nas quartas de final. Para dar sequência, o Deportivo Cali caiu na mesma chave que o Melgar. Já o Ceará vai ter que viajar e enfrentar a altitude contra o Strongest. O Atlético-GO encara o Olimpia. Para fechar, o del Valle pega o Lanús.

Vale destacar que todos os times que terminaram a fase de grupos na liderança definem os jogos de volta em seus domínios. Portanto, todos os times brasileiros vão ter a oportunidade de resolver a vaga nas quartas de final atuando dentro de casa. Os eliminados na Libertadores decidem seus duelos longe de seus estádios.

VEJA OS CONFRONTOS DA SUL-AMERICANA!

  1. Deportivo Táchira x Santos
  2. Nacional x Unión de Santa Fe
  3. Universidad Católica x São Paulo
  4. Colo-Colo x Internacional
  5. Deportivo Cali x Melgar
  6. The Strongest x Ceará
  7. Olimpia x Atlético-GO
  8. Independiente del Valle x Lanús

* Os times da direita definem os confrontos atuando em casa!