Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COMPLICOU!

Sul-Americana: Grêmio perde peça importante para sequência dos jogos; saiba mais!

Atacante do Grêmio se lesionou durante a estreia na Sul-Americana

Redação Publicado em 23/04/2021, às 17h34

Alisson se lesionou na Sul-Americana e virou desfalque no Grêmio
Alisson se lesionou na Sul-Americana e virou desfalque no Grêmio - GettyImages
Na noite da última quinta-feira, 22, Grêmio e La Equidad, da Colômbia, entraram em campo para disputar a primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. No grupo H, as equipes brigaram até o último minuto pela vitória.
 
No entanto, quem levou a melhor foi o Grêmio. Com uma vitória por 2 a 1, a equipe espantou a má fase, se segurou com um jogador a menos e deixou a La Equidad sem grandes esperanças na competição.
 
 
Apesar da vitória, o duelo não trouxe apenas boas notícias para o Imortal. Durante a partida, o atacante Alisson sentiu uma lesão no tornozelo direito após uma dividida e teve que deixar o campo de maca, já que apresentava muitas dores no local.
 
Já nesta sexta-feira, 23, Alisson realizou todos os exames necessários para saber o diagnóstico da lesão e o problema é pior do que aquilo que se imaginava. De acordo com as informações do site GE, o atacante deve ser desfalque por oito semanas.
 
Ainda segundo a publicação, Alisson teve uma ruptura nos ligamentos do tornozelo direito constatada. Além disso, a lesão ligamentar é de “alto grau”. Apesar da gravidade, o atacante não vai precisar passar por cirurgia.

PRÓXIMO DESAFIO DO GRÊMIO

 
Sem Alisson, o Grêmio vai à Erechim enfrentar o Ypiranga, visando confirmar o primeiro lugar da fase de classificação do Campeonato Gaúcho. Vindo de uma vitória no meio de semana pela Copa Sul-Americana, o time da capital terá pouco tempo de descanso.
 
No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Grêmio leva ampla vantagem, com 10 vitórias, contra apenas uma do Ypiranga. Além disso, houveram outros oito empates, somando um total de 19 duelos disputados entre eles.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!