Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Sul-Americana: confira as escalações do jogo entre Banfield x Santos

Sul-Americana terá sua estreia nesta semana começando com o confronto entre Banfield e Santos, na Argentina, pela primeira rodada da competição

Redação Publicado em 05/04/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sul-Americana terá estreia do Santos - Ivan Storti/Santos FC/Flickr
Sul-Americana terá estreia do Santos - Ivan Storti/Santos FC/Flickr

A edição 2022 da Sul-Americana começa nesta terça-feira, 5, com o confronto entre Banfield x Santos, na Argentina. Com a bola rolando às 19h15 (horário de Brasília), as equipes chegam para a primeira rodada da fase de grupos do torneio com situações diferentes quanto as suas escalações e peças disponíveis para o duelo.

No caso do Santos, Willian Maranhão, Rodrigo Fernández e Jhojan Julio já foram integrados ao elenco principal e a tendência é que estejam à disposição para a partida. A única baixa já esperada é com Léo Baptistão, que sentiu dores na panturrilha durante os treinamentos e provavelmente não será relacionado por Fabián Bustos.

Canal - SportBuzz

Além dele, outro desfalque considerado como certo pelo treinador é o atacante Marcos Leonardo. Nesse caso, ele não fica fora por lesão ou problemas musculares, mas sim por ter uma suspensão para cumprir com relação à temporada passada. Dessa forma, sua ausência na equipe santista será de três partidas na Sul-Americana.

Já o Banfield chega com a possibilidade de manter a formação utilizada nas últimas partidas, tentando sair mais pelas pontas com Urzi e Álvarez, mas ainda assim o treinador conta com dúvidas por conta de lesão. A certeza é que Diego Dabove vai querer chegar com força total para dar uma guinada maior na equipe que começou o ano com uma reformulação.

Sul-Americana tem estreia do Santos contra time argentino
Sul-Americana tem estreia do Santos contra time argentino (Crédito: Ivan Storti/Santos FC/Flickr)

Assim, e diante desse cenário, o confronto da Sul-Americana não vai ser nem um pouco fácil para o time brasileiro, já que os adversários vão utilizar do clima da Argentina para deixa a vida do Santos difícil. Levando isso em conta, e de qualquer forma a tendência é que o jogo seja bastante disputado, mas que termine empatado.

Prováveis escalações

Para o jogo o Banfield deve chegar com: Enrique Bologna, Emanuel Coronel, Alejandro Maciel, Luciano Lollo, Ian Escobar, Augustín Urzi, Nicolás Domingo, Giuliano Galoppo, Juan Álvarez, Erik Lopez e Juan Manuel Cruz. Já o Santos com: João Paulo, Auro, Kaiky, Eduardo Bauermann, Lucas Pires, Vinícius Zanocelo, Guilherme Camacho, Lucas Barbosa, Ricardo Goulart, Lucas Braga e Marcos Guilherme.