Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLAMENGO

Suianne Castro abre o jogo sobre chegada de Pablo ao Flamengo

Em exclusiva ao SportBuzz, Suianne Castro, esposa de Pablo, fala sobre o retorno do zagueiro após temporada na Rússia e o futuro no Mengão; confira!

Redação Publicado em 16/03/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo e Suianne Castro - ASJ Consultoria
Pablo e Suianne Castro - ASJ Consultoria

Suianne Castro deu detalhes sobre a contratação de Pablo, seu marido, pelo Flamengo, em entrevista exclusiva ao SportBuzz. O zagueiro de 30 anos chega ao Brasil após ter passado pela Rússia no Lokomotiv Moscou, clube em que atuava desde 2020. O contrato assinado com o rubro-negro é válido até o fim de 2025. A influenciadora desabafou sobre as dificuldades vividas no leste europeu e mostrou otimismo no retorno às terras tupiniquins.

Foram e estão sendo dias difíceis. Ninguém esperava isso, nos pegou de surpresa. Hoje esperamos que tudo isso acabe logo e a partir de agora aqui no Brasil, chegando nesta cidade linda como é o Rio de Janeiro iniciar um novo ciclo, novos projetos, e alcançar novos objetivos, tenho certeza que serão anos de vitórias e conquistas!", pontuou.

CANAL - SPORTBUZZ: 

A blogueira fitness também comentou sobre a adaptação dos filhos com a mudança abrupta de país e os desafios culturais a serem enfrentados: “O Kaíque saiu do Brasil muito pequeno, e o Dom nasceu no exterior, então não chegaram a viver um longo período aqui, mas adoram o Brasil. Terá uma adaptação porque lá eles já estavam adaptados a língua, aos amigos, futebol, mas com amor e paciência tudo vai se encaixando. O que importa é a família estar completa”.

Embora seja natural de São Luís, no Maranhão, Pablo coleciona algumas passagens em clubes paulistas. O zagueiro atou pela Ponte Preta em 2015 até ser comprado pelo Bordeaux, que cobriu os valores da multa rescisória. O clube francês emprestou o jogador ao Corinthians para a temporada de 2017, por meio de contrato que se estenderia em um ano, mas exigiu o fim do acordo em agosto devido a irregularidades nos pagamentos por parte do Timão.

Suianne Castro
Suianne Castro, esposa de Pablo (Crédito: ASJ Consultoria)

Quando perguntada se espera uma passagem melhor pelo Rio de Janeiro do que a tida em São Paulo, a influenciadora demonstra firmeza. "Eu brinco com o Pablo que eu não 'aceito' pensar pequeno, você jamais pode se acomodar. Lá foi ótimo, foi incrível mas queremos mais, e tenho certeza que a consequência de trabalho, foco e determinação é o sucesso, então tenho certeza que será ainda melhor!", cravou. Suianne Castro também revelou sua animação com os rubro-negros antes mesmo da contratação de Pablo ser confirmada

Eu descreveria [a torcida] como incrível. Desde as primeiras notícias já recebia muitos directs perguntando, apoiando e eu não podia dizer nada. Ontem, quando oficializou, puder ter ainda mais a certeza que esta torcida é fiel e apaixonada. Agora, estou ansiosa para ir ao estádio e sentir de pertinho esse calor humano da torcida flamenguista"