Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESTAQUE!

‘Sucessor de Cristiano Ronaldo’ vence prêmio Golden Boy 2019

Vinicius Junior e Rodrygo não ficaram nem entre os 10 primeiros colocados

Pedro Ungheria Publicado em 27/11/2019, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem de 19 anos é a quarta contratação mais cara do futebol - GettyImages
Jovem de 19 anos é a quarta contratação mais cara do futebol - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 27, foi anunciado o resultado do Golden Boy, um prêmio destinado para os jogadores de futebol mais em evidência, até os 21 anos de idade e que atuam na Europa. O mesmo é organizado pelo tradicional jornal italiano Tuttosport.

A 17ª edição teve como vencedor o jovem João Felix, português de 19 anos, recém-contratado pelo Atlético de Madrid. Desde que despontou no futebol, o garoto é visto como o possível sucessor de Cristiano Ronaldo, afinal, apresenta muitas características parecidas ao astro.

Celebrando a conquista, ele fez questão de reforçar o quanto estava feliz com o momento que está vivendo e, principalmente, pelo fato de ser em um clube o qual possui tanto apreço, que é a equipe madrilena a qual atua nos dias de hoje.

“Obrigado ao Tuttosport pelo prêmio Golden Boy 2019, estou muito orgulhoso. É a segunda vez que um jogador do Atlético de Madrid consegue esse reconhecimento. Estou muito feliz. Obrigado também ao Benfica, em particular ao treinador Bruno Lage, por tudo aquilo que fez por mim, e à minha família, que sempre está por perto”, disse João.

A entrega dos prêmios acontecerá no dia 16 de dezembro, durante uma festa em Turim, na Itália. Na ocasião, os demais premiados também serão chamados ao palco para receber o troféu. Os brasileiros que participaram, Vinicius Jr e Rodrygo, ficaram 13º e 12º respectivamente.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.