Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Substituto de Marcão no Fluminense lamenta goleada: “Uma noite para apagar da história”

Treinador enfatizou o respeito elo Corinthians, mas não aceitou o resultado final

Redação Publicado em 14/01/2021, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense amarga revés de 5 a 0 contra o Corinthians - GettyImages
Fluminense amarga revés de 5 a 0 contra o Corinthians - GettyImages

Ailton Ferraz comentou a derrota do Fluminense para o Corinthians na última quarta-feira, 13. Após o revés por 5 a 0 na NeoQuímica Arena, o substituto do treinador Marcão, que está com covid-19, prezou respeito pelo adversário, mas não aceitou o resultado final do placar.

Sem dúvida que o sentimento é de muita tristeza. O Fluminense é um time gigante. Nós respeitamos muito o Corinthians, mas não era para tomarmos uma goleada como essa”, começou por dizer.

Ainda no assunto, Airton disse que o elenco tirará um aprendizado da situação, afinal, é importante reconhecer os erros para que eles não se repitam, em seu ponto de vista.

“Uma noite para apagarmos da história do Fluminense, mas para tirar muitas lições. Para que não cometamos mais os erros. É muito triste um time que vem de uma vitória tão importante sobre um rival tomar de cinco hoje. Temos que analisar bem onde foram os erros”, enfatizou.

Por fim, ele deixou claro que o foco total, daqui em diante, será no confronto diante do Sport neste final de semana, o qual uma vitória será muito importante.

“Sabemos que temos que levantar a cabeça dos atletas porque já temos jogo sábado. Pensar grande para ganharmos o Sport”, finalizou.