Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AJUDA?

Substituto de Geromel no Grêmio, Rodrigues projeta partida contra Flamengo e nega ajuda ao Internacional

Rodrigues também revelou qual vai ser a postura do Tricolor na partida contra os rivais cariocas

Redação Publicado em 28/01/2021, às 13h35 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Grêmio em ação - GettyImages
Jogadores do Grêmio em ação - GettyImages

Pedro Geromel provavelmente não vai estar em campo para o restante desta temporada. Com a lesão do capitão gremista, uma nova oportunidade caiu nos pés de Rodrigues. O jovem zagueiro vai iniciar a partida diante do Flamengo entre os titulares e quer a vitória diante dos rivais. 

Na última quarta-feira, 27, o atleta concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a partida desta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é contra um adversário direto e o time de Renato Gaúcho pode acabar ajudando o seu maior rival, em caso de vitória sobre os rubro-negros. 

Com o Flamengo sete pontos atrás do Internacional, uma vitória dos rivais cariocas colocaria a equipe na briga direta pelo título brasileiro. No entanto, se o Tricolor vencer a equipe de Rogério Ceni, o Inter dispara de vez na liderança da competição e Rodrigues falou sobre uma possível ajuda aos colorados. 

"A nossa postura em campo contra o Flamengo vai ser totalmente diferente (do Gre-Nal), vamos entrar muito ligados para ir em busca do nosso resultado. Tenho certeza que estamos sempre querendo pontuar no campeonato, porque é um campeonato difícil. Sei que eles brigam com o Inter, mas isso a gente não tem nada a ver. Vamos entrar ligados e focados e buscar nosso resultado", disse. 

Ele ainda concluiu: "A gente sabe que o Flamengo é uma equipe muito qualificada, tem muitos jogadores de qualidade. Todo jogo que a gente entra, entramos para vencer e pode ter certeza que vamos dar sempre o melhor para conseguir um resultado positivo e dar continuidade no campeonato. Temos que pontuar todo jogo".

Vale ressaltar, que uma vitória sobre o Flamengo é fundamental para as pretensões do Grêmio no Brasileirão. Lutando por uma vaga na próxima Libertadores e seguindo de longe o Internacional, os três pontos dariam uma sobrevida para o time de Renato Gaúcho na competição.