Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Substituto de Antony no São Paulo desfalca o time após dores na coxa

Jovem deixou o elenco e não participou do mais recente treinamento

Pedro Ungheria Publicado em 16/01/2020, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helinho sentiu a coxa durante um jogo-treino pelo São Paulo - GettyImages
Helinho sentiu a coxa durante um jogo-treino pelo São Paulo - GettyImages

O São Paulo começou a preparação para a pré-temporada deste ano com um desfalque importante. O jovem Antony, revelação do Tricolor, foi convocado para acompanhar a seleção brasileira sub-23 no pré-olímpico, por isso, o atleta está reunido com os demais integrantes na Granja Comary.

Pensando em como suprir a necessidade que o meio-campista causa para o time titular, Fernando Diniz teve a opção de poder contar com Helinho, que se recuperou, recentemente, de uma lesão.

Usando o jovem em algumas situações de treino, o comandante tricolor chegou a cravar a permanência do craque como peça importante para os titulares, porém, na última quarta-feira, 15, durante um amistoso contra a Juventus da Mooca, Helinho acabou deixando o campo com dores.

Reforçando os incômodos que sentiu na coxa esquerda, o atleta foi poupado pelo departamento médico nesta quinta-feira, 16 e não participou das atividades. Com isso, o meio-campista se une com Walce, que operará o joelho após o rompimento do ligamento cruzado durante treinos da Seleção Olímpica.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.