Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA!

Suárez volta a se pronunciar sobre possível saída de Messi do Barcelona e revela desejo: "Eu adoraria que continuasse"

Suárez disse que tem vontade de continuar vendo Messi no Barcelona como amigo e apaixonado por futebol

Redação Publicado em 25/05/2021, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez diz que quer que Messi continue no Barcelona - GettyImages
Suárez diz que quer que Messi continue no Barcelona - GettyImages
Ex-companheiro de Messi no Barcelona, Luis Suárez voltou a falar do seu desejo em continuar vendo o craque argentino na equipe catalã. Desta vez, inclusive, o jogador do Atlético de Madrid expôs sua vontade tanto como amigo, como apaixonado por futebol.
Durante uma entrevista à rádio "Cope" na madrugada desta terça-feira, Suárez afirmou que "Adoraria que Messi continuasse" no Barcelona.
"Como amigo e apaixonado pelo futebol e como sou seu companheiro, ficaria feliz, adoraria e é isso que recomendo (que fique)", disse o atacante uruguaio, recém-sagrado campeão da liga espanhola pelo Atlético.
"Pelo que ele deu ao clube, pelo que o clube deu a ele, e ele sempre será grato", acrescentou Suarez.
O mistério sobre o futuro de Messi está prestes a ser revelado, isso porque o contrato do jogador com o Barcelona termina no dia 30 de junho, e o capitão ainda não renovou.
No entanto, segundo a imprensa local, o argentino está mais convido a continuar no clube do que ceder a tantas propostas e interessados que apareceram nos últimos meses, desde que ele expressou o desejo de sair.
Suárez e Messi almoçaram em Madrid há uma semana, mas o atacante uruguaio garantiu que o seu amigo do Barça não lhe disse se vai ficar ou sair e que teve de pagar a conta "Porque estava jogando em casa".
Relembrando os tempos de Barcelona, Suárez continuou se mostrando magoado com a maneira como foi dispensado pelo clube catalão.
"Não se vai contra o Barcelona, foi o momento, o negócio, porque acho que sempre agi corretamente com o Barcelona", disse.
"Não entendia os formulários", acrescentou o atacante uruguaio, que disse que o clube fazia "Tudo por meio da imprensa", sem falar com ele.
Suárez ainda contou que nenhum antigo dirigente lhe enviou uma mensagem de parabéns pelo título de LaLiga e nenhum reconheceu ter cometido um erro, "Mas eu quase mandei a eles uma pequena foto".
Suárez também se declarou feliz no Atlético e garantiu que continuará no clube por pelo menos mais um ano.