Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Suárez vai para Sul-Americana e primeira vítima pode ser brasileira

Suárez acertou a volta para o Nacional-URU e a Copa Sul-Americana pode marcar a estreia do atacante pelo clube; time brasileiro pode virar a vítima do craque!

Redação Publicado em 27/07/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez vai para a Copa Sul-Americana e o jogador pode fazer de um brasileiro a sua primeira vítima - GettyImages
Suárez vai para a Copa Sul-Americana e o jogador pode fazer de um brasileiro a sua primeira vítima - GettyImages

Suárez chegou ao Nacional-URU e pode fazer a sua estreia na Copa Sul-Americana. O centroavante acertou um contrato válido até o final da temporada com o clube uruguaio e é considerado a principal contratação para a sequência da competição. O único problema é que uma equipe brasileira pode se tornar vítima do 'pistolero' e ela é o Atlético-GO

O Dragão vai encarar o Nacional-URU nas quartas de final da Copa Sul-Americana e Suárez deve estar à disposição para o jogo. O atacante vinha se preparando para voltar a jogar e estaria pronto para participar de alguns minutos da partida contra o Atlético-GO. Por sinal, quem informou que o craque vai estar pronto para a decisão foi o próprio presidente da equipe uruguaia. 

A primeira partida entre Atlético-GO e Nacional-URU vai acontecer na próxima terça-feira, 2, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Gran Parque Nacional. Sendo assim, com Suárez pronto e provavelmente escrito na Copa Sul-Americana, ele poderá fazer do Dragão a sua primeira vítima em seu retorno ao futebol latino. Vale destacar que o centroavante estava no Atlético de Madrid, mas perdeu espaço. 

Vale destacar que o presidente do Nacional-URU ficou muito animado com o retorno de Suárez para o clube e cravou que a volta será especial: "Já está resolvido. Foi fechado o acordo. Luis (Suárez) assinou o contrato na Espanha. Agora teremos uma reunião para organizar se ele chega na sexta-feira ou no domingo. Ele terá uma recepção especial". Suárez também utilizou suas redes sociais para celebrar o retorno ao clube do coração. 

Luis Suárez é um dos maiores artilheiros da Seleção do Uruguai
Luis Suárez é um dos maiores artilheiros da Seleção do Uruguai/ Créditos: Getty Images

"Agora sim, oficialmente! Um orgulho voltar a vestir minha camisa no Nacional. Obrigado a todos pelo apoio. Nos vemos em breve", comemorou o atacante. Suárez é o principal nome do futebol uruguaio na atualidade e possui passagens por clubes como Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid. Além disso, carrega em seu currículo uma Champions League.