Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ADEUS, BARÇA!

Suárez se despede do Barcelona e exalta Messi: “Melhor da história”

Novo reforço do Atlético de Madrid, atacante uruguaio exalta parceria de seis temporadas com Messi

Redação Publicado em 24/09/2020, às 10h31

Suárez se despede do Barcelona e exalta Messi: “Melhor da história”
Suárez se despede do Barcelona e exalta Messi: “Melhor da história” - GettyImages

Anunciado pelo Atlético de Madrid, Luis Suárez se despediu do Barcelona. Em evento realizado nesta quinta-feira, 24, o atacante uruguaio falou do orgulho de sua passagem de seis temporadas pelo clube catalão.

“Chega ao fim uma etapa da qual estou muito orgulhoso. Levo amigos e isso me deixa feliz. Além do jogador, se vai um ser humano que tem sentimentos”, declarou Suárez.

Suárez aproveitou para falar sobre sua parceria com Lionel Messi dentro e fora do campo. As famílias dos dois jogadores são muito próximas.

“Meus filhos me viram jogar ao lado de jogadores incríveis, me viram jogador ao lado do melhor da história, fazer gols, levantar troféus. Sempre vai ficar na minha memória. Muito obrigado à torcida por todo o seu apoio, jamais vou me esquece”, continuou.

Fora dos planos do técnico Ronald Koeman, o centroavante uruguaio acertou sua ida para o Atlético de Madrid. Com saída conturbada após a goleada histórica sofrida para o Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões, Suárez adotou um tom ameno para se despedir do clube catalão.

“Hoje é minha despedida. Não vou dar o gosto a ninguém. Vou sair como o grande jogador que fui no Barcelona”, concluiu Suárez.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!