Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL

Suárez revela mágoa por saída do Barcelona: “Fui desprezado”

Atacante uruguaio diz que não foi fácil ouvir que o clube não contaria mais com ele

Redação Publicado em 05/02/2021, às 11h31 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez revela mágoa por saída do Barcelona: “Fui desprezado” - GettyImages
Suárez revela mágoa por saída do Barcelona: “Fui desprezado” - GettyImages

O uruguaio Luis Suárez desabafou sobre sua saída do Barcelona após a chegada do técnico Ronald Koeman no clube catalão. Em entrevista ao “El Transistor da Onda Cero”, o atacante afirmou que não foi fácil ouvir que o Barça não iria mais contar com ele.

Suárez chegou ao Barcelona em 2014 e encerrou sua passagem no clube catalão ao término da temporada passada. Atualmente ele defende o Atlético de Madrid.

“Quando o Barcelona disse que não contava comigo começaram as conversações com o Atleti. Queria tomar a decisão correta, que fosse melhor para mim e para a minha família. Foi duro ouvir que o Barça não contava comigo. Era algo que não esperava e foi um momento muito difícil para mim. Koeman me chamou e disse que não contava comigo”, disse o uruguaio.

“Fui desprezado. A minha mulher e filhos viram como eu ia triste treinar e depois tive que avisar os meus filhos que íamos mudar. Não coloquei nenhum 'mas', queria facilitar as coisas e não queria criar problemas. A seguir vieram dias muitos tristes, mas tive que mudar a cabeça com novos desafios e fui para um clube que luta por coisas importantes. Quis ajudar a equipe”, completou.

Pelo Barcelona, Luis Suárez conquistou quatro títulos do Campeonato Espanhol e quatro da Copa do Rei, além de um da Liga dos Campeões.

No Atlético de Madrid, é o artilheiro da LaLiga, com 14 gols. O time é o líder da competição, com 50 pontos – dez de vantagem sobre o Barcelona.