Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Suárez ou Diego Costa? Técnico do Atlético de Madrid se derrete por ex-Barcelona e comenta sobre dupla de ataque

Diego Simeone deixou claro que poderá usar os dois juntos para comandar o ataque dos Colchoneros

Redação Publicado em 29/09/2020, às 15h05 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Suárez e Diego Costa em ação com a camisa do Atlético de Madrid - GettyImages
Luis Suárez e Diego Costa em ação com a camisa do Atlético de Madrid - GettyImages

Diego Simeone vai ter uma "dor de cabeça" e tanto para escalar o ataque do Atlético de Madrid nesta temporada. A equipe espanhola, que já contava com Diego Costa e João Félix, agora também possui Suárezem seu elenco e o uruguaio promete conquistar uma vaga entre os titulares. 

Em entrevista coletiva, antes da partida contra o Huesca, que ocorre nesta quarta-feira, 30, às 14h, o treinador colchonero abriu o jogo sobre a possibilidade de atuar com Suárez e Diego Costa juntos no ataque. O comandante argentino foi sincero e revelou que acredita a dupla. 

Claro que podem jogar juntos, tenho certeza que podem jogar juntos. O importante é que eles nos deem o poder de fogo que possuem. Diego com sua personalidade e Suárez com sua experiência são jogadores importantíssimos para nós”, disse.   

Vale lembrar que, no último domingo, 27, Suárez estreou pelo Atléti e conseguiu fazer dois gols e dar uma assistência na partida. O jogador substituiu Diego Costa, que também balançou as redes e teve ótima atuação na goleada de 6 a 1 sobre o Granada.

Ainda na coletiva, Diego Simeone descreveu as características de cada um de seus centroavantes e destacou as qualidades de cada um. O treinador do Atlético de Madrid não escondeu a sua satisfação em ter o dois craques como Suárez e Diego Costa em seu elenco.

Quando Luis Suárez encontra o papel que seu treinador quer para ele, ele é um jogador intenso que dará à sua equipe o impulso extra de que precisam. Ele é um jogador maravilhoso, tremendo, extraordinário, forte, agressivo, intenso. Ele pode marcar e dar assistências de qualquer lugar do campo”, analisou. 

Ele ainda seguiu e falou sobre seu atual centroavante titular: “Diego é diferente de Luis. É muito mais movimentação para os lados, muito mais para abrir espaços na defesa adversária".


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.