Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Suárez comemora classificação na Champions League e manda recado para o Bayern de Munique: "Preciso jogar as partidas"

Equipes se enfrentam na próxima sexta-feira, 14, à 16h, pelas quartas de final da Liga dos Campeões

Lucas Miluzzi Publicado em 09/08/2020, às 11h14 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez em ação pelo Barcelona - GettyImages
Suárez em ação pelo Barcelona - GettyImages

O Barcelona venceu o Napoli no último sábado, 8, e seguiu vivo na disputa pelo título da Champions League. A vitória tranquila do Barça, gerou uma série de elogios para o time catalão e Luis Suárez, um dos autores do gol, abriu o jogo sobre a preparação do Barça para o confronto. 

Segundo ele, em enteevista coletiva, a equipe sabia das dificuldades que os napolitanos poderiam oferecer na partida. Por isso, o preparo foi ainda maior, pois além da qualidade do elenco italiano, o Barcelona estava pressionado depois da perda do título espanhol 

"Era o que queríamos. Há duas semanas, desde que o Campeonato Espanhol acabou, preparamos a partida sabendo da dificuldade de um adversário que nos dificultou o primeiro jogo. O importante é que passamos, avançamos e agora pensamos no próximo rival", disse. 

Com a classificação, o Barça se prepara para enfrentar o Bayern de Munique, na próxima sexta-feira, 14, em Lisboa, pelas quartas de final da Champions League. Suárez comentou sobre os adversários alemães e descartou o favoritismo por parte dos rivais. 

De acordo com o uruguaio, o confronto está em aberto e os dois possuem chances de classificação: "Em jogo único, qualquer um tem chances. É um grande rival, um dos candidatos, tal como todos os oito em Lisboa. Mas é preciso jogar as partidas". 


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.