Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

STJD mantém posição e jogo entre Flamengo e Grêmio terá público

Pedido de suspensão da liminar favorável ao rubro-negro não será analisada

Redação Publicado em 13/09/2021, às 13h47 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
STJD mantém posição e jogo entre Flamengo e Grêmio terá público - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/FOTOS PÚBLICAS
STJD mantém posição e jogo entre Flamengo e Grêmio terá público - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/FOTOS PÚBLICAS

O jogo entre Flamengo e Grêmio, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, será disputado com presença de público no Maracanã. Nesta segunda-feira, 13, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Otavio Noronha, determinou que não vai analisar o pedido de suspensão de liminar em favor do time rubro-negro. A informação foi publicada pelo site "GE".

O confronto que vale vaga na semifinal da competição nacional será disputado na próxima quarta-feira, 15, às 21h30 (de Brasília). Na ida, na Arena Grêmio, o rubro-negro venceu por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença que se classifica.

O STJD autorizou o Flamengo a jogar com público. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a maioria dos clubes da Série A do Brasileirão foram contra à decisão. A partida com torcedores é uma das três que faz parte de eventos teste após a liberação da prefeitura do Rio.

Na última sexta-feira, 10, a CBF e 19 clubes da Série A tentaram derrubar a liminar do Flamengo, mas o STJD decidiu manter a autorização.