Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Steven Gerrard se incomoda com declaração de atacante sul-americano

Treinador do Rangers, da Escócia, não compreendeu o desejo do atacante

Guilherme Assumpção Publicado em 01/11/2019, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerrard parece não ter gostado da declaração do atacante - GettyImages
Gerrard parece não ter gostado da declaração do atacante - GettyImages

O ídolo do futebol inglês, Steven Gerrard, é o atual treinador do Rangers, da Escócia. E uma declaração de um dos jogadores da equipe escocesa parece ter incomodado o ex-jogador. O atacante colombiano, Alfredo Morelos, deu uma entrevista para uma rádio colombiana, “Blu Radio”, e afirmou que gostaria de deixar o clube para atuar em uma liga mais competitiva.

“Não há nada oficial, há muitas especulações, quando houver algo concreto eu tornarei oficial, esperemos que no mercado de inverno se dê o passo para uma liga competitiva. A Premier é um futebol muito forte e similar à Escócia, eu gosto muito”, falou o jogador.

No entanto, a declaração do atacante parece ter “caído mal” nos ouvidos de Gerrard. O treinador da equipe afirmou que não vê motivos para o jogador trocar de clube e garantiu que está satisfeito com o desempenho do colombiano.

“Estamos contentes com o seu presente e a forma como ele vem trabalhando. Está em um bom momento e atua em um clube grande do mundo, então realmente não sei qual a necessidade de mudar de clube”, analisou Gerrard, em entrevista coletiva.

Os números de Morelos são muito bons com a camisa dos Rangers. Ao todo, foram 114 jogos disputados e 66 gols marcados. O bom futebol do colombiano já despertou o interesse do Crystal Palace e do Aston Villa, de acordo com informações do jornal inglês “The Sun”.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.