Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VALORIZADO

Sterling negocia novo contrato com o Manchester City

Com interesse de gigante europeu, o clube inglês pensa em formas de manter Sterling na equipe

Damaris Andrade Publicado em 26/11/2019, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sterling está no Manchester City desde 2015 e foi campeão sete vezes pela equipe - GettyImages
Sterling está no Manchester City desde 2015 e foi campeão sete vezes pela equipe - GettyImages

Um ano após acertar seu contrato com o Manchester City, Raheem Sterling e o clube estão acertando novos termos para manter a permanência do jogador. Com excelente campanha pelos Citizens e o forte interesse do Real Madrid, o clube inglês se prepara financeiramente para que o atacante permaneça.

O contrato feito em novembro de 2018 vale até junho de 2023, com o salário de 300 mil libras. Ainda não foi divulgado os valores envolvidos, mas se houver aumento, Sterling se tornaria o jogador com o maior salário do Manchester City. Atualmente, o belga Kevin De Bruyne é o mais bem pago, com 350 mil libras.

Com a provável saída de Leroy Sané para o Bayern de Munique em janeiro, os Citizens precisam garantir a permanência de Sterling para não perder dois jogadores importantes ao mesmo tempo.

Em abril, o atacante inglês recebeu o prêmio de Jogador do Ano pela Football Writers Association. Além disso, tem sido destaque por se pronunciar contra o racismo no futebol e por  incentivar os jovens britânicos a votarem.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.