Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Sterling brilha, Manchester City faz 5 a 0 no Brighton e confirma vice da Premier League

Com gol e assistência de Gabriel Jesus, equipe garante segundo lugar no Campeonato Inglês

Gabriela Santos Publicado em 11/07/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sterling brilha, Manchester City faz 5 a 0 no Brighton e confirma vice da Premier League - GettyImages
Sterling brilha, Manchester City faz 5 a 0 no Brighton e confirma vice da Premier League - GettyImages

Neste sábado, 11, o Manchester City visitou o Brighton, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês. Fora de casa, a equipe comandada por Pep Guardiola goleou por 5 a 0 e o resultado garantiu o vice da Premier League. O amplo placar aconteceu graças aos três gols de Sterling, um de Bernardo Silva e um de Gabriel Jesus. O brasileiro também deu uma assistência. 

A três rodadas para o fim do Campeonato Inglês, o City soma 72 pontos e não pode mais ser alcançado pelo terceiro colocado Chelsea (60), que foi derrotado mais cedo e pode deixar o G-4.

Aos 20 minutos, Sterling abriu a goleada, com jogada iniciada por Mahrez. O jogador argelino fez um belo lançamento para Gabriel Jesus, que, de cabeça, ajeitou para Sterling marcar o primeiro.

Após dar o passe para o gol, Gabriel Jesus ampliou o placar, aos 44 minutos da primeira etapa. De Bruyne cobrou o escanteio pela direita e Rodri fez um desvio. O brasileiro então pegou a sobra e chutou com a perna esquerda.

O placar foi completado no segundo tempo. Aos oito minutos, Sterling aproveitou o ótimo lançamento de Mahrez, que recebeu de De Bruyne, para anotar o terceiro gol da partida. A goleada foi confirmada três minutos depois, quando Bernardo Silva aproveitou uma sobra de bola do goleiro Metthew Ryan.

O quinto gol saiu aos 36 minutos, para garantir o hat-trick de Sterling. E foi para mostrar que brilhou na partida: deu um chapéu no defensor, ajeitou a bola com a cabeça e finalizou para o gol. Placar final: 5 a 0.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.