Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NBA!

Stephen Curry anota 33 pontos, mas Warriors perdem para Clippers

Stephen Curry até tentou manter os Warriors na partida e foi muito bem, mas a franquia acabou parando na boa atuação coletiva dos Clippers

Redação Publicado em 15/02/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terance Mann comanda vitória dos Clippers sobre os Warriors - Getty Images
Terance Mann comanda vitória dos Clippers sobre os Warriors - Getty Images

Depois de uma sequência de nove jogos sem saber o que é perder, o Golden State Warriors chegou à sua terceira derrota nas últimas quatro partidas. Jogando em casa, na Crypto.com Arena, o Los Angeles Clippers teve uma grande atuação e venceram a franquia de San Francisco por 119 a 104.

Em cenários completamente diferentes na temporada, as equipes foram protagonistas de um resultado realmente supreendente. Por um lado, o Golden State Warriors chegou à sua 16ª derrota, mas conta com 42 vitórias até o momento e é dono da segunda colocação na classificação da Conferência Oeste.

CANAL - SPORTBUZZ

Por outro lado, o Los Angeles Clippers briga por uma vaga nos Playoffs e conquistou sua 29ª vitória na temporada, além de ja ter 30 derrotas no histórico. Dona da oitava colocação, a franquia da Califórnia quer se subir ainda mais na tabela para fugir do Play-In e ir direto para os Playoffs de fato.

Na partida, os Warriors contaram com uma atuação espetacular de Stephen Curry, que anotou 33 pontos e foi o cestinha da partida. Apesar do bom desempenho do camisa 30, de Jordan Poole (13) e de Andrew Wiggins (13), os Warriors saíram com a derrota. Apesar de já retomar a boa forma, Klay Thompson teve uma atuação discreta e marcou apenas sete pontos, o que não ajudou muito a equipe.

Curry se destaca, mas Warriors perdem
Curry anota 33 pontos, mas  não evita derrota dos Warriors na NBA - Getty Images

Do outro lado, os Clippers tiveram uma atuação coletiva muito forte e conseguiram uma grande vitória. Apesar do trabalho em conjunto, o grande destaque da equipe foi Terance Mann, que anotou 25 pontos na partida. Além dele, Reggie Jackson (19), Zubac (18), NicolasBatum (14), Robert Covington (11) e Marcus Morris (11), também foram muito importantes na vitória.