Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VALE A PENA!

Spotify lança podcast com os 22 gols mais icônicos da Copa do Mundo

Faltando 100 dias para o início da Copa do Mundo, Spotify lançou a novidade aos amantes da competição e prometeu esquentar o clima antes da bola rolar

Redação Publicado em 12/08/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spotify lançou a novidade aos amantes da competição - GettyImages
Spotify lançou a novidade aos amantes da competição - GettyImages

Faltando apenas 100 dias para o início da Copa do Mundo do Catar, o Spotify lança o podcast Original Spotify “22 Gols” relembrando os gols mais icônicos da história da Copa do Mundo. Com lances marcantes e histórias inesquecíveis, o produto promete esquentar a memória dos torcedores antes de a bola rolar no país catari.

Gols como o do Rei Pelé na Copa do Mundo de 1958, na Suécia, o de Landon Donovan na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e o de Lionel Messi na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, são apenas alguns dos grandes momentos históricos comentados e analisados no podcast. Clique aqui para ouvir o primeiro episódio do projeto!

Com episódios inéditos toda quarta-feira até o dia 14 de dezembro, poucos dias antes da grande final da Copa do Mundo deste ano, “22 Gols” tem sua adaptação em português apresentada pelo comunicador Edu Parez. A versão original em inglês é narrada por Brian Phillips, redator do site americano de esportes e cultura pop The Ringer.

Já a adaptação em espanhol é narrada pelo locutor mexicano Miguel Solís. Cada episódio é uma celebração da história do futebol internacional por meio dos 22 gols mais emblemáticos já marcados na Copa do Mundo. O Podcast Original Spotify está disponível na plataforma desde a última quinta-feira, 11.

Pôster do podcast
Spotify lançou a novidade aos amantes da competição (Crédito: Divulgação / Spotify)

COPA DO MUNDO - 100 DIAS!

A Copa do Mundo está cada vez menos distante. Depois de acompanhar as seleções classificadas, os possíveis jogadores que serão convocados e o lançamento do uniforme da Canarinha, chegamos aos 100 dias para a abertura do Mundial. Com a espera quase chegando ao fim, o SportBuzz te mostra aqui o que você precisa saber sobre o torneio do Catar.

Vale lembrar, inclusive, que a Copa já passou pela sua primeira mudança oficial desde que tudo foi definido e anunciado. Nesta semana, a Fifa informou que haveria a possibilidade de antecipar a abertura da competição, do dia 21 de novembro para o dia 20. Depois que as seleções concordaram com a alteração, a entidade confirmou a antecipação do início do torneio.