Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Sport x Vasco: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Partida será válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro!

Redação Publicado em 13/11/2020, às 10h21 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport x Vasco - Campeonato Brasileiro 2020 - GettyImages/Divulgação
Sport x Vasco - Campeonato Brasileiro 2020 - GettyImages/Divulgação

Sport Recife e Vasco entram em campo neste sábado, 14, na Ilha do Retiro, às 16h30, no horário de Brasília. O confronto é válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. 

Em décimo lugar, os donos de casa estão com uma campanha constante do torneio. O trabalho de Jair Ventura faz com que o Sport esteja em décimo lugar na tabela. Nos últimos três jogos, são dois empates e uma vitória. 

Já o Vasco, não vive a situação mais confortável. Classificado na Sul-Americana, o time carioca está em décimo oitavo lugar, segunda posição no temeroso Z4. Com cinco jogos sem vencer, os comandados de Sá Pinto pretendem começar a reverter a situação neste confronto. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será televisionada pela SporTV e pelo Premiere. 

Porém, caso você não tenha acesso aos canais citados acima, uma das alternativas é recorrer aos portais na internet, que fazem a famosa transmissão em tempo real. 

Portais como Globo Esporte, Placar UOL e Goal, costumam deixar os torcedores informados, minuto a minuto, sobre tudo que está acontecendo na Ilha do Retiro. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Sport: Maílson; Patric, Adryelson, Maidana, Sander; Ricardinho, Ronaldo Henrique (Márcio Araújo); Lucas Mugni, Thiago Neves, Jonatan Gómez e Leandro Barcia.

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo, Werley, Marcelo Alves e Neto Borges; Benítez, Andrey e Léo Gil; Cano e Talles Magno.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.