Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport x Palmeiras: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 08/01/2021, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport x Palmeiras: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Sport x Palmeiras: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Sport recebe o Palmeiras neste sábado, 09, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife.

O time da casa vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, em casa, na última rodada. O time de Jair Ventura é o 14º colocado do Brasileirão, com 32 pontos, e quer uma vitória diante do time paulista para se aproximar ainda mais da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

O Palmeiras, que não disputou a última rodada do Campeonato Brasileiro, vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. O Verdão é o sexto colocado da competição nacional, com 44 pontos. É possível que Abel Ferreira poupe alguns titulares para encarar o Sport.

Prováveis escalações

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere (Chico), Júnior Tavares; Marcão, Betinho (Márcio Araújo ou Ricardinho); Thiago Neves, Patric, Marquinhos e Dalberto.

Palmeiras: Weverton (Jailson); Gabriel Menino, Emerson Santos, Kuscevic e Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Veron, Breno Lopes e Willian.

Onde assistir?

O duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo Premiere (pay-per-view), para todo o Brasil.