Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE

Sport x Fortaleza: confira as escalações

Sport e Fortaleza entram em campo para disputar a primeira partida das finais na Copa do Nordeste de 2022; embate ocorrerá na Arena Pernambuco

Redação Publicado em 31/03/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dal Pozzo (técnico do Sport) e Vojvoda (técnico do Fortaleza) - Reprodução/Youtube
Dal Pozzo (técnico do Sport) e Vojvoda (técnico do Fortaleza) - Reprodução/Youtube

O Sport de Recife receberá o Fortaleza em confronto válido pelas finais da Copa do Nordeste de 2022, nesta quinta-feira, 31. Com o mando de casa da primeira partida para o Leão da Ilha, que terá como cenário a Arena Pernambuco, o pontapé inicial está previsto para as 21h35 (horário de Brasília).

Ambas equipes chegam à final após vitórias sobre seus oponentes. O tricolor cearense derrotou o Náutico, no último sábado, 26, pelo placar de 2 a 0. A Jangada Atômica é o único clube da Série A que está invicto na temporada de 2022, até o momento. Já o rubro-negro pernambucano triunfou sobre o CRB, por 3 a 1, no domingo, 27.

CANAL - SPORTBUZZ:

Pouco mais de duas semanas após assumir o comando do Sport, Dal Pozzo apresenta bons resultados com o time, que chega forte à última etapa do campeonato. “O futebol de alto rendimento, de excelência, é jogado em alta intensidade, com imposição física. Nós fizemos o resultado em vinte minutos [contra o CRB] porque a gente deu uma blitz e jogou em alta intensidade. E foi assim com o Floresta e com o Íbis”, afirmou o treinador.

Vojvoda, técnico da esquadra cearense, destacou a qualidade ofensiva na equipe após a vitória sobre o Náutico. “Temos variado no setor de ataque. Temos sete atacantes. Tenho que escolher, que decidir a escalação segundo características próprias ou que necessita o time para determinada partida. Vamos ter muitos jogos, vamos necessitar de todos eles. O importante é que há uma boa competição nesse setor de campo”, ressaltou.

Fortaleza em campo
Fortaleza em partida contra o Náutico (Créditos: Reprodução/Youtube)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Ronaldo Henrique (Cáceres), Bruno Matias, Denner; Jaderson, Parraguez e Luciano Juba.

Fortaleza: Max Walef; Landázuri, Benevenuto, Titi; Pikachu, Jussa, Zé Welison (Ronald), Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés (Robson) e Renato Kayzer.