Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport x Coritiba: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam na Ilha do Retiro, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 11/12/2020, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport x Coritiba: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Sport x Coritiba: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Sport recebe o Coritiba no próximo domingo, 13, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 18h15 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife.

O time da casa é o primeiro fora da zona de rebaixamento, em 16º, com 25 pontos – quatro de vantagem para o adversário de domingo. O Sport vem de uma derrota por 1 a 0 para o São Paulo, fora de casa, na última rodada.

A equipe de Jair Ventura não vence há cinco partidas, sendo quatro derrotas. Nas últimas partidas, o time tem trabalhado na recuperação física de alguns jogadores, como o meia Thiago Neves. A tendência é de que ele retorne contra o Coritiba.

Já o Coxa é o 18º colocado do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos somados. A equipe de Rodrigo Santana vem de um empate contra o Bragantino na última rodada e não vence há cinco partidas, sendo três derrotas.

Giovanni Augusto viajou com a delegação do Coxa para Recife, mas ainda é dúvida para o jogo contra o Leão. O meia foi desfalque contra o Bragantino, mas será monitorado pelo Coritiba até o momento da partida diante do Sport. Neílton e Yan Sasse são principais opções para a vaga.

Por outro lado, o lateral-esquerdo William Matheus e os volantes Matheus Sales e Matheus Galdezani estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Prováveis escalações

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Ronaldo Henrique (Márcio Araújo) e Lucas Mugni; Thiago Neves, Marquinhos e Dalberto.

Coritiba: Wilson; Maílton, Rhodolfo, Sabino e Mattheus (Jonathan); Hugo Moura, Matheus Bueno e Giovanni Augusto (Neílton); Rafinha, Robson e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

Onde assistir?

O duelo entre Sport e Coritiba será transmitido ao vivo pelo Premiere, no pay-per-view.