Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport x Corinthians: onde assistir e prováveis escalações

Na Ilha do Retiro, equipes abrem a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 22/09/2020, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport x Corinthians: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Sport x Corinthians: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Sport recebe o Corinthians nesta quarta-feira, 23, pela abertura da 12ª rodada do Brasileirão. Às 21h30 (de Brasília), a bola rola na Ilha do Retiro, no Recife. 

O rubro-negro pernambucano vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, em casa. O Sport figura a 10ª colocação do Brasileirão, com 14 pontos. Jogando no Recife, o time busca manter a sequência de dois jogos sem perder para subir ainda mais na tabela. 

O time de Jair Ventura, que anunciou a contratação do meia Thiago Neves na última semana, terá algumas ausências para o duelo contra o Timão: Ronaldo Henrique, Raul Prata e Alê Santos estão no departamento médico; Marquinhos, que pertence ao Corinthians, não pode jogar.

Do outro lado, o Corinthians também vem de uma vitória pela 11ª rodada. Na Neo Química Arena, em São Paulo, o alvinegro bateu o Bahia por 3 a 2. O time ocupa a 13ª colocação, com 12 pontos somados, e busca mais uma vitória para reagir na competição após uma sequência de resultados ruins.

O Timão comandado por Dyego Coelho não poderá contar com Mauro Boselli, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo direito. A dupla de jovens volantes, Xavier e Roni, deve ser mantida. O técnico ainda terá a volta de Luan, recuperado de um estiramento muscular, e Jô, que conseguiu efeito suspensivo da punição recebida por lance no clássico contra o São Paulo.

Prováveis escalações

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Luciano Juba (Sander); Betinho, Ricardinho, Lucas Mugni; Rogério, Hernane, Leandro Barcia (Lucas Venuto).

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier; Otero, Mateus Vital, Roni e Everaldo (Ramiro); Jô.

Onde assistir?

O duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido pela Globo, na TV aberta, e no Premiere, no pay-per-view.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.