Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Sport x Botafogo: Saiba onde assistir e quais serão as prováveis escalações!

Leão precisa vencer para esquecer a derrota sofrida para o Flamengo por 3 a 0

Redação Publicado em 09/10/2020, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport x Botafogo: Saiba onde assistir e quais serão as prováveis escalações - GettyImages/Divulgação
Sport x Botafogo: Saiba onde assistir e quais serão as prováveis escalações - GettyImages/Divulgação

Sport e Flamengo entram em campo neste domingo, 11, às 18h15 (horário de Brasília) por mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar da derrota para o Flamengo, Jair Ventura deve manter a escalação para o duelo contra o Botafogo na Ilha do Retiro. O treinador aposta no entrosamento para voltar a vencer, mas tem duas dúvidas.

Com dores no tornozelo, Sander fará uma avaliação antes da bola rolar para saber se terá condições de entrar em campo. A situação é semelhante a de ThiagoNeves, com desgaste físico.

Onde assistir?

A partida terá transmissão do canal por assinatura do "Premiere" e também pelo "SporTV" para todo o Brasil. Porém, para quem não possuir o serviço, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema minuto a minuto com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão Silva, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Hernane Brocador. Técnico: Jair Ventura.

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis; Forster, Caio Alexandre e Honda; Rhuan, Kalou Pedro Raul. Técnico: Bruno Lazaroni.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.