Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Brasileirão

Sport x Atlético-MG: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Vivendo momentos distintos no campeonato, equipes se enfrentam no domingo pela 37ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 19/02/2021, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport x Atlético-MG se enfrentam pelo Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Sport x Atlético-MG se enfrentam pelo Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

Domingo, 21, às 16h, na Ilha do Retiro, Sport e Atlético-MG se enfrentam em confronto válido pela 37ª rodada do campeonato brasileiro com objetivos diferentes a esta altura do torneio.

Jogando na sua casa, o Leão está a um empate de garantir a permanência na série A para a próxima temporada, além de sonhar com uma possível classificação para a Copa Sul-Americana. Na 14ª colocação, com 42 pontos, a equipe de Recife se encontra a cinco pontos do Vasco que é o primeiro time na zona de rebaixamento e a quatro do Ceará, que é o primeiro na zona de classificação para o torneio continental.

Já o galo vive momento diferente no campeonato. Sem mais chances de título e já classificado para a Libertadores da América, a equipe de Minas procura se manter entre os quatro primeiros na tabela e garantir vaga direta para a fase de grupos do torneio continental. A equipe mineira tem 62 pontos e encontra-se na terceira posição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sport: Luan Polli; Patric, Rafael Thyere, Adrielson e Júnior Tavares; Marcão Silva, Ronaldo Henrique e Ricardinho; Marquinhos, Thiago Neves e Hernane.

Atlético-MG: Éverson; Guga, Réver e Junior Alonso; Hyoran, Jair, Nathan e Arana; Savarino, Marrone e Eduardo Sasha.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Sport e Atlético-MG acontece neste domingo, 21, às 16h, no estádio Aldemar da Costa Carvalho, mais conhecido como Ilha do Retiro. O duelo terá transmissão ao vivo no canal Premiere.