Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Sport sofre, mas vence Bahia e 'respira' no Brasileirão

No duelo dos desesperados, Sport e Bahia entraram em campo na 33ª rodada do Brasileirão e fizeram jogo pouco movimentado e sem grandes emoções

Redação Publicado em 18/11/2021, às 21h40 - Atualizado às 22h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport e Bahia duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 18/11/2021
Sport e Bahia duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 18/11/2021

Na noite desta quinta-feira, 18, Sport e Bahia se enfrentaram na disputa da 33ª rodada do Brasileirão. Dentro da zona de rebaixamento, as equipes foram com tudo atrás da vitória para ainda manter as chances de permanência na primeira divisão.

Apesar do objetivo, as equipes frustraram os torcedores e não fizeram grande jogo. Porém, o Sport soube aproveitar a chance que teve para abrir o placar e segurar a vitória diante do Bahia por 1 a 0. Agora, o Leão da Ilha soma 33 pontos e ocupa o 18º lugar na tabela do Brasileirão.

JOGO!

No primeiro tempo, o Sport foi quem buscou o campo de ataque no lance inicial. Aos cinco minutos, Everton Felipe arriscou de fora da área e tirou tinta da trave. Aos oito, Daniel deu a resposta e parou na defesa tranquila de Mailson.

Com mais disputa no meio-campo, o Bahia começou a levar a melhor nos lances. Porém, a equipe pecou na criação das jogadas e pouco ameaçou a meta rival. Do outro lado, o Leão da Ilha apostou nas finalizações de longe, mas também não teve sucesso. 0 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Sport voltou com o objetivo de buscar a vitória atuando dentro de casa e conseguiu pular na frente do placar. Aos 20 minutos, Paulinho Moccelin recebeu passe de Mikael e guardou o dele na partida. 1 a 0.

Após tomar o gol, o Bahia foi ao ataque de maneira desesperada para tentar se recuperar. No entanto, a pressa foi inimiga da perfeição, e o placar continuou da mesma maneira. 1 a 0. Fim de papo! Com o revés, o Tricolor segue na 17ª posição, com 36 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS!

Bahia x Cuiabá - Domingo, dia 21 (19h)

Sport x Flamengo - Sexta-feira, dia 03 (20h)

Sport e Bahia duelaram no Brasileirão (Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia / Flickr)